Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Sercon Contact Center
4,1
22 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
151 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 101 avaliações)
Avaliação mais destacada É uma boa empresa para se trabalhar.
2 Dezembro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da oportunidades de crescimento aos funcionários e preza pelo bem estar dos mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
25 Novembro 2021. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima experiência, a organização me propôs crescimento na área de analista de processos.
Prós
Reconhecimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
2 Novembro 2021. Analista de Negociação Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho e colega eram bons.Os gestores alguns atenciosos, nada que desabone a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
25 Outubro 2021. Operador de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Desenvolvimento profissional bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem benefícios
23 Outubro 2021. Analista de atendimento 2, São Paulo
Sem benefícios, empresa muito boa para aqueles que estão começando na área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem benefícios
23 Outubro 2021. Analista de atendimento 2, São Paulo
Sem benefícios, empresa muito boa para aqueles que estão começando na área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Para quem busca novas oportunidades é bom
13 Outubro 2021. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Em certas coisas a empresa é boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
8 Outubro 2021. Analista de Relacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, cursos.
Prós
Empresa presta um bom relacionamento entre funcionários e gestores.
Contras
Não há
Dica a diretoria
Boa comunicação, prestativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OPINIÃO
8 Outubro 2021. Agente Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA COM LIMITAÇÕES SOBRE PLANOS DE CARREIRA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
22 Setembro 2021. Analista Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, equipe unida, ótimos benefícios.
Prós
Benefícios, horário flexível
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
6 Agosto 2021. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa adequada para a demanda do produto oferecido, grande chance de crescimento profissional e oportunidades dentro da empresa, indicaria com toda certeza.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
2 Agosto 2021. Analista 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Existia sim possibilidade de crescimento na empresa possibilidade de ganhos melhores com a comissão etc
Prós
Beneficios é carga horária
Contras
Salário
Dica a diretoria
Sim com certeza
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa cumpri com as responsabilidades para com o colaborador e tem possibilidade de crescimento.
16 Julho 2021. Atendente de Telemarketing, São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
9 Junho 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar pra trabalha
Prós
Otimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na Sercom
1 Junho 2021. Analista de Relacionamento técnico III (Ex-Funcionário), São Paulo
Sercom é a pior empresa que já trabalhei, ambiente de trabalho desestruturado, pouco reconhecimento profissional, salário e benefícios abaixo do mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
26 Maio 2021. Analista ITIL (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário baixo e sem perspectiva de crescimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
23 Abril 2021. Analista Técnico, São Paulo
Ótimo ambiente com oportunidade de crescimento pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Abril 2021. Atendente Central Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa oferece um bom ambiente de trabalho aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho
8 Abril 2021. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
O trabalho em si era satisfatório
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
18 Março 2021. Analista de relacionamento 3 (Telemarketing) (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da varias oportunidades de crescimento, mas o ruim é que desconta muita coisa.
Prós
Ajuda o operador a crescer e se desenbolver.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sercon Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Sercon Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (14)
  2. Analista de Relacionamento (8)
  3. Teleoperador (7)
  4. Atendente (4)
  5. Agente de Telemarketing (4)
Avaliações da Sercon Contact Center por localização
  1. São Paulo (151)