Somos um Grupo que nunca teve medo de inovar. Apaixonados pelo que fazemos, contamos com um time dedicado que se preocupa com a qualidade inegociável de nossas entregas, para oferecer o melhor para os nossos consumidores. Somos recheados de orgulho e o chocolate que corre em nossas veias nos impulsiona a colocar paixão em tudo o que fazemos e a manter sempre viva essa inquietude positiva que nos nutre e nos move. Somos um Grupo reconhecido pela solidez e integridade e isso nos enche de orgulho.
Temos mais de 800 lojas espalhadas pelo Brasil para atender os nossos consumidores.
Nossas Marcas
A Kopenhagen é uma marca de mais 90 anos e é reconhecida como uma grife de chocolates finos. Precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, a marca se destaca pela qualidade reconhecida de seus produtos predominantemente artesanais, embalagens sofisticadas, além de seu inconfundível café e uma desejada opção de presentes.
A Chocolates Brasil Cacau é uma marca com espírito de jovem, alegre, divertido, diferente de todas as outras, e chegou para atender aos brasileiros com muita originalidade. A marca expõe nosso jeito plural e é assumidamente brasileira, agregando diferenças e semelhanças. Nossa cultura brasileira é vivenciada, reconhecida e manifestada em forma de arte, resultando em deliciosos chocolates.
A Kop Koffee foi criada em 2019 para compartilhar momentos de prazer É um ponto de encontro para os apaixonados por café com chocolate. A marca combina o café com o inconfundível sabor dos chocolates Kopenhagen.
Com essas conquistas, o Grupo CRM é sinônimo de expansão, tradição, sabor e qualidade em diversos tipos de doces, chocolates e outras delícias.
Venha fazer parte desse delicioso mundo do chocolate!
Missão:
Ser um grupo forte, consolidado e admirado no mercado de chocolates. Estabelecer, através do posicionamento único de suas marcas, um relacionamento duradouro com seus consumidores, com a oferta de produtos de excelente qualidade, que atendam às diversas ocasiões de consumo e presentes, combinado a uma experiência de compra diferenciada em suas lojas.