Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Explorer Call Center
4,2
Explorer Call Center
Matriz
Rio Grande do Sul
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Sinônimo de excelência em relacionamento com o cliente e foco em resultados, a Explorer Call Center atua no mercado nacional desde 2009. Nesse período, através de uma comunicação aberta e honesta, se consolidou como referência em gerenciamento e diagnóstico de processos operacionais. Temos como missão implementar a melhor solução para o relacionamento de sua empresa com seu cliente. Situada em Porto alegre, nossa infra estrutura é composta por 450 posições de atendimento com disponibilidade integral - 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Visão:
Ser o principal parceiro estratégico de nossos clientes em vendas e atendimento.
Missão:
Prestar serviços de venda e atendimento com qualidade, usando como instrumento o Call Center, gerando resultados que garantam a sustentabilidade da Explorer, de nossos clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas e sociedade, em conformidade com a legislação e código de ética do setor.
Avaliações
Informação baseada em 690 avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 394 avaliações)
Publicidade