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West Coast
4,3
West Coast
Matriz
Rio Grande do Sul
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Calçados
Desde seu nascimento, em 1987, a West Coast aposta em um mix de produtos pensado para o público masculino, unindo informação de moda e estilo. Pioneira no conceito worker no Brasil, a marca consolidou-se como lançadora de tendências, por meio de um histórico de inovações. As sandálias de praia que revolucionaram a moda entre surfistas, a primeira bota worker do país, ícone da marca, em 1988, e a inserção do tênis casual no guarda-roupa de trabalho, o sapatênis, em 2003, marcaram sua trajetória, consolidando-a como referência de conforto e qualidade. Em 2013, a marca amplia seu mix de produtos e lança sua primeira linha de vestuário, complementando suas opções de calçados. No mesmo ano, reforça seu posicionamento no mercado de moda, por meio de um projeto de colaboração inédito com o estilista João Pimenta - ponto de partida para o lançamento da coleção cápsula West Coast João Pimenta, na SPFW Inverno 2014. No ano seguinte a parceria amadurece e João Pimenta assume a direção criativa da marca worker, atuando na construção de sua imagem e consolidando-a entre as fashion brands.
Avaliações
Informação baseada em 81 avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 45 avaliações)
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