Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Fine Marketing
4,6
Fine Marketing
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Publicidade, propaganda e marketing
Propositos Facilitar e rentabilizar a Comunicação de nossos clientes. Agregar benefícios aos públicos impactados com a Comunicação. Praticar projetos com clareza e eficiência. Histórico Quando se pensa em Comunicação, qual a primeira atitude que nos vem à mente Falar...dizer...contar...informar... Há anos praticamos uma Comunicação ligada à audição, à sondagem, à captura de informações. Em 2005, quando começamos, havia uma carência de serviços deste tipo. A Comunicação Dirigida ainda era sinônimo do envio de e-mails a bases poucos qualificadas ou a ligações para nomes de uma lista genérica. Queríamos melhorar este cenário e, para tanto, iniciamos a divulgação e as práticas sobre a melhoria do banco de dados, o destaque de ofertas convertidas em benefícios e a importância de um roteiro de abordagem assertivo. Adotamos o telefone como principal ferramenta de contato e hoje somos percebidos como uma empresa de Comunicação Dirigida focada em ações de relacionamento. Missão Oferecer uma excelência de serviços em Comunicação Dirigida, focados em ações de Sondagem e Pesquisas realizadas por telefone. Reunir e manter uma equipe de colaboradores fine, capazes de operar a excelência em todos os contatos realizados. Motivar o relacionamento entre as empresas e seus clientes, agregando valor às ações.
Avaliações
Informação baseada em 14 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 12 avaliações)
Publicidade