Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Condominio Shopping Barra
Matriz
Bahia
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Outras atividades empresariais
Auxiliar na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial, conhecimento no pacote office como Word, Excel, praticidade e agilidade são requisitos necessários para vaga. Ter no mínimo 18 anos Ensino Médio Completo Experiência com Atendimento Desejável conhecimento em Informática (Pacote Office) Facilidade em comunicação verbal e escrita
Avaliações
Informação baseada em 25 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
95%
Aprovam a diretoria (de 19 avaliações)
Publicidade