Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Centrosul Contact Center
4,2
Centrosul Contact Center
Matriz
Rio Grande do Sul
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
A Centrosul é uma empresa de contact Center especializada na área de cobrança, atua no mercado há mais de 30 anos, com qualidade, comprometimento, responsabilidade, transparência e apresentando sempre ótimos resultados aos seus clientes. Atua em todo território nacional oferecendo as melhores soluções em recuperação de crédito. Funciona como interlocutoramediadora entre empresa contratante e seus clientes finais, exercendo esta função de forma responsável . Nosso trabalho é controlar e gerenciar todas as ações de relacionamento, gerando relatórios inteligentes que monitoram a produtividade de nossas equipes desde o primeiro contato até a finalização e trazem os resultados desejados de nossos clientes, parceiros e sócios.
Avaliações
Informação baseada em 23 avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Publicidade