Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil. × Águia Contact Center 3,1 Seguir Avaliar Visão Geral 8 Avaliações Águia Contact Center Visão Geral 8 Avaliações Seguir Avaliar × Receba atualizações sobre empregos, avaliações e salários de Águia Contact Center Seu Email Ao enviar seu email você aceita nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade Seguir Águia Contact Center Houve um erro. Tente novamente mais tarde Cerrar Águia Contact Center Matriz São Paulo Funcionários Micro empresa (até 19 funcionários) Setor Telemarketing/ Call Center CALL CENTER ATIVO DE VENDAS Ver mais Avaliações Informação baseada em 8 avaliações 3,1 5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas 2 estrelas 1 estrela 3,3 Oportunidade de promoção 3,4 Conciliação com a vida familiar 3,0 Ambiente de trabalho 2,0 Benefícios 63% Recomendaria a um amigo 60% Aprovam a diretoria (de 3 avaliações) Avaliação mais destacada A Porta Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa Recomenda a diretoria 8 Janeiro 2020. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo Este empresa me abriu a porta da oportunidade, de experiencia ,foi meu primeiro contato com o cliente por telefone , me... Avaliar a Águia Contact Center Ver todas as avaliações da Águia Contact Center (8) Publicidade Você fez uma entrevista na Águia Contact Center? Avalie agora essa entrevista Outros candidatos também viram Executivo De Vendas - AXS Energia 3,8 ALMAVIVA DO BRASIL Operador De Teleatendimento - Retenção De Seguros I Manhã 3,9 Konecta Brasil SUPERVISOR DE QUALIDADE E TREINAMENTO PLENO 4,4 TELEPERFORMANCE Jovem Aprendiz De Facilities 4,1 FOUNDEVER DO BRASIL CURITIBA SERVICOS E TECNOLOGIA