Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Dialog
4,1
Dialog
Matriz
Paraná
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
A Dialog Call Center é uma empresa focada na Comunicação Corporativa envolvida na interação entre clientes, prospects e colaboradores. No mercado desde 2001, desenvolve ações de telemerketing adequadas a cada projeto, identificando e atuando de acordo com o posicionamento e a cultura corporativa de seus clientes. Realiza o trabalho de divulgação e orientação aos clientes de vários segmentos do mercado, nas ações de relacionamento, treinamento, fidelização, pesquisas, eventos, campanhas de marketing e venda. Com conhecimentos e experiência, está preparada para atender as mais variadas necessidades em Comunicação Corporativa.
Avaliações
Informação baseada em 51 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 24 avaliações)
Publicidade