Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
DBM Contact Center
Matriz
Paraná
Receita
Entre R$ 3.600.000,00 e R$ 16.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Publicidade, propaganda e marketing
A DBM Contact Center foi fundada em 1996 e possui sede própria em Curitiba. Nós fornecemos soluções omnichannel e multicanal de atendimento e relacionamento para empresas de diversos portes e segmentos, promovendo a busca constante por qualidade e produtividade. Somos o SAC, a Central de Relacionamento, Vendas, Pós Vendas e Ouvidoria de algumas das maiores e mais renomadas organizações nacionais e multinacionais. E ainda possuímos as mesmas soluções de excelência para pequenas e médias empresas. Gerenciamos atendimentos e contatos via telefone, email, chat, whatsapp e redes e mídias sociais.
Avaliações
Informação baseada em 1.138 avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 520 avaliações)
Salários Dbm Contact Center
Informação baseada em 463 salários
Ver todos os salários da
DBM Contact Center (463)
Publicidade