Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada Feedbacks constantes dos gestores e superiores e Ampla oportunidade de crescimento. Equipe comprome
27 Setembro 2021. Expert em Interação, São Paulo
Feedbacks constantes dos gestores e superiores e Ampla oportunidade de crescimento. Equipe comprometida e focada no crescimento individual e em grupo.
Prós
Evolução profissional
Contras
Demora no suporte com problemas sistêmicos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
15 Setembro 2021. Atendente Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa motivada com a equipe, feedback diário e equipe motivada
Prós
Comissão e premiações
Contras
salário baixo
Dica a diretoria
Os supervisores davam suporte sempre que necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Período de Trabalho na empresa AlmaViva do Brasil
7 Julho 2021. Representante de Atendimento, São Paulo
No período em que atuo na empresa, faço o possível para atender os requisitos do cargo e, assim, contribuir com os bons resultados da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro Emprego
7 Outubro 2019. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei na empresa por um ano e sete meses, foi a primeira experiência de trabalho que eu tive e durante esse tempo aprendi e amadureci.
Prós
Uma empresa que sempre promove atividades interessantes e raramente atrasa pagamento.
Contras
Procedimentos que complicam o bom desenvolvimento da função, muita cobrança por meta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
20 Setembro 2019. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
OTIMA EMPRESA COM POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO DE CARGO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente profissional
17 Julho 2018. Representante de Atendimento, São Paulo
Boa empresa em relação ao clima organizacional, sinergia em equipes, desempenho mutuo para resultados, processos de crescimento onerosos, benefícios compatíveis com a função.
Prós
Ambiente e flexibilidade de horários.
Contras
Onerosidade de processos seletivos para cargos internos.
Dica a diretoria
O canal e intermediado pelo supervisor, contato limitado, diretoria pouco participativa no processo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Considerações tendo em base o período na empresa
16 Junho 2018. Representante de atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa para quem busca experiência profissional
Prós
Baixa carga horária, pontualidade em pagamentos, amplo espaço
Contras
Mudança frequente de horario sem consentimento do funcionario, baixa oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
11 Setembro 2017. Atendente de Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa e grandes planos de carreira e grandes profissionais , bela lugar para se trabalhar .
Prós
bem organizada e muito suporte .
Contras
equipe de trabalho muito boa e planos de carreira .
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na representante de atendimento?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da representante de atendimento por cargo
  1. Representante de Atendimento (5)
  2. Atendente Ativo (1)
  3. Atendente de Clientes (1)
Avaliações da representante de atendimento por localização
  1. São Paulo (9)
  2. Minas Gerais (3)
  3. Sergipe (3)
  4. Espírito Santo (2)