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4,1
5 estrelas
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2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 18 avaliações)
Avaliação mais destacada Feedbacks constantes dos gestores e superiores e Ampla oportunidade de crescimento. Equipe comprome
27 Setembro 2021. Expert em Interação, São Paulo
Feedbacks constantes dos gestores e superiores e Ampla oportunidade de crescimento. Equipe comprometida e focada no crescimento individual e em grupo.
Prós
Evolução profissional
Contras
Demora no suporte com problemas sistêmicos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os gestores.
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Avaliação mais destacada Boa empresa
15 Setembro 2021. Atendente Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa motivada com a equipe, feedback diário e equipe motivada
Prós
Comissão e premiações
Contras
salário baixo
Dica a diretoria
Os supervisores davam suporte sempre que necessário.
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Avaliação mais destacada Período de Trabalho na empresa AlmaViva do Brasil
7 Julho 2021. Representante de Atendimento, São Paulo
No período em que atuo na empresa, faço o possível para atender os requisitos do cargo e, assim, contribuir com os bons resultados da empresa.
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Avaliação mais destacada Boa empresa
12 Agosto 2020. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Se possível gostaria de retornar a empresa para trabalhar
Prós
Empresa reconhecida no mercado
Contras
Não possui unidade em Guarulhos
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Avaliação mais destacada Empresa de grande porte que possibilita crescimento profissional
8 Outubro 2019. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Sergipe
possibilita seus funcionários crescerem dentro da mesma, bem como dispõe de boas medidas de bem estar para seus funcionários.
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Avaliação mais destacada Primeiro Emprego
7 Outubro 2019. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei na empresa por um ano e sete meses, foi a primeira experiência de trabalho que eu tive e durante esse tempo aprendi e amadureci.
Prós
Uma empresa que sempre promove atividades interessantes e raramente atrasa pagamento.
Contras
Procedimentos que complicam o bom desenvolvimento da função, muita cobrança por meta
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Avaliação mais destacada OTIMA
20 Setembro 2019. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
OTIMA EMPRESA COM POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO DE CARGO.
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Avaliação mais destacada Oportunidade
25 Fevereiro 2019. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Sergipe
Muitas oportunidade de crescimento.
Prós
Oportunidade de Crescimento
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Avaliação mais destacada legal
18 Outubro 2018. Representante de atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
eu gostava da empresa mais ela fica em belo horizonte era longe e eu ia e voltava todo dia era muito cansativo nao dormia direito pois chegava em casa de madrugada
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Avaliação mais destacada Empresa com foco no colaborador
12 Setembro 2018. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Espírito Santo
uma das grandes qualidades é o fato de investir desde a admissão no colaborador, dando a ele a oportunidade de se desenvolver e consequentemente a oportunidade clara de crescimento.
Prós
Foco no funcionario,
Contras
Apesar de investirem bastante nos atendentes, falta investir na capacitacão dos supervisores.
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Avaliação mais destacada .
22 Julho 2018. Representante de Atendimento, Minas Gerais
É um local bom de se trabalhar, desde que não leve tudo o que você ouve para sua vida pessoal.
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Avaliação mais destacada Empresa
20 Julho 2018. CallCenter (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa, estrutura para o funcionar
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Avaliação mais destacada Bom ambiente profissional
17 Julho 2018. Representante de Atendimento, São Paulo
Boa empresa em relação ao clima organizacional, sinergia em equipes, desempenho mutuo para resultados, processos de crescimento onerosos, benefícios compatíveis com a função.
Prós
Ambiente e flexibilidade de horários.
Contras
Onerosidade de processos seletivos para cargos internos.
Dica a diretoria
O canal e intermediado pelo supervisor, contato limitado, diretoria pouco participativa no processo.
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Avaliação mais destacada Considerações tendo em base o período na empresa
16 Junho 2018. Representante de atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa para quem busca experiência profissional
Prós
Baixa carga horária, pontualidade em pagamentos, amplo espaço
Contras
Mudança frequente de horario sem consentimento do funcionario, baixa oportunidade de promoção
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Avaliação mais destacada tima oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho.
11 Outubro 2017. Representante de Atendimento, Sergipe
Existe oportunidade de crescimento, provas para migrações para outros cargos; a carga horária é razoavel de 6h20min.
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Avaliação mais destacada excelente
11 Setembro 2017. Atendente de Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa e grandes planos de carreira e grandes profissionais , bela lugar para se trabalhar .
Prós
bem organizada e muito suporte .
Contras
equipe de trabalho muito boa e planos de carreira .
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