Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
4 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa Agradável.
13 Setembro 2021. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa agradável de se trabalhar, mas não tem muita oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
23 Novembro 2020. Monitor de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A Flex transformou – se numa empresa de Relacionamentos Inteligentes para fazer com que cada interação com o “cliente de seus clientes” seja adequada ao perfil de cada um deles, incluindo canais digitais e formas rápidas e eficazes de comunicação. Para viabilizar e qualificar as interações, o uso intenso de tecnologias mais complexas como Inteligência Artificial, Big Data & Analitycs, Bots, Machine Learning, Agentes Virtuais, URAs (Unidade de Resposta Audível) Cognitivas passaram a fazer parte d
Prós
...
Contras
...
Dica a diretoria
...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar de se passar mas não de trabalhar o resto da vida
15 Abril 2020. Balconista, São Paulo
É uma boa empresa, um bom lugar de se trabalhar, mas não a muitas oportunidades de crescer lá.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mega Center Call?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Mega Center Call por cargo
  1. Auxiliar Administrativo (1)
  2. Supervisor de Operações BPO (1)
  3. Consultor de P&D (1)
  4. Monitor de TeleAtendimento (1)
Avaliações da Mega Center Call por localização
  1. São Paulo (3)
  2. Rio Grande do Sul (1)