Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
28 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
94%
Aprovam a diretoria (de 30 avaliações)
Avaliação mais destacada muito boa
22 Novembro 2021. Agente Administrativo, São Paulo
respondo e-mail dos clientes da facily
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Top 10
22 Setembro 2021. Expert em atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho.
Prós
ótimos benefícios
Contras
escala de trabalho 6 x 1
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento
20 Setembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Atualmente a empresa tem crescido no ramo em que atua, não possibilita crescimento de imediato aos colaboradores, mas existe possibilidade futura de ascensão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de agendamento
11 Agosto 2021. Agente de agendamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
11 Agosto 2021. Agente de Atendimento Ativo, São Paulo
Crescimento profissional e boa experiência profissional.
Prós
ótimo ambiente de trabalho
Contras
fora das normas clt
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brasil teleco call center
27 Julho 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
otima para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
11 Maio 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
A empresa me forneceu uma experiencia enriquecedora onde adquiri muito conhecimento com o público e nas minhas relações interpessoais. Além de trabalhar a paciencia e trabalho em equipe.
Prós
Reconhecimento do funcionário.
Contras
poucas oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
Sempre muito dispostos a dar e receber feedbacks, além da preocupação com o funcionário,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
17 Abril 2021. Agente de SAC, São Paulo
Empresa que visa a melhoria, não só dela como de seus colaboradores também.
Prós
-
Contras
-
Dica a diretoria
-
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma boa empresa.
30 Março 2021. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
era um ambiente bem tranquilo porém com poucas possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de telemarketing
17 Fevereiro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa com ambiente mais pesado e algumas operações na qual não se concorda muito, porém pelo trabalho diário deu pra conciliar com a vida e tive oportunidade de passar um ano la
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência.
25 Janeiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito amigável para se trabalhar e com ótimas chances para crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
11 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Várias oportunidades de crescimento, superiores acessíveis e preocupados com o bem estar dos funcionários e seus respectivos locais de trbabalho.
Prós
Ótimos benefícios, carga horária leve e ambiante de trabalho dinâmico.
Contras
Nenhum para citar.
Dica a diretoria
Diretoria acessível, sempre preocupada e fazendo contato constante com seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Novembro 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
14 Setembro 2020. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa e bem conceituada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
28 Julho 2020. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com valores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
18 Junho 2020. Telemarketing ativo/receptivo/suporte técnico (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa é excelente tem grandes oportunidades de crescimento assim como oferece vários benefícios inclusive de incentivo a graduação.
Prós
É uma empresa que você tem estabilidade
Contras
A estrutura física é um pouco precária mas eles estão trabalhando para melhorar.
Dica a diretoria
Referente a diretoria eles prezam bastante o diálogo entre os gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
29 Janeiro 2020. Operador Assistente (Ex-Funcionário), São Paulo
analista em fraudes bancaria
Prós
minimizando Crescimento nesta área
Contras
Oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma boa empresa, voltaria a tr...
7 Janeiro 2020. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa, voltaria a trabalhar na mesma se algum dia for o caso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Setembro 2019. agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa inovadora com boas ideias para funcionários flexível com os horários
Prós
Treinamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
22 Julho 2019. Atendimento ao Cliente/Recepção, São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Agente de Atendimento?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Agente de Atendimento por localização
  1. São Paulo (18)
  2. Goiás (3)
  3. Paraná (2)
  4. Rio de Janeiro (2)
  5. Mato Grosso do Sul (1)