Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil. × Ativa Contact Center 4,4 Seguir Avaliar Visão Geral 78 Avaliações Ativa Contact Center Visão Geral 78 Avaliações Seguir Avaliar × Receba atualizações sobre empregos, avaliações e salários de Ativa Contact Center Seu Email Ao enviar seu email você aceita nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade Seguir Ativa Contact Center Houve um erro. Tente novamente mais tarde Cerrar Ativa Contact Center Matriz São Paulo Funcionários Pequeno (entre 20 e 99 funcionários) Setor Telemarketing/ Call Center Atividades de teleatendimento Ver mais Avaliações Informação baseada em 78 avaliações 4,4 5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas 2 estrelas 1 estrela 3,2 Oportunidade de promoção 4,4 Conciliação com a vida familiar 4,4 Ambiente de trabalho 3,6 Benefícios 94% Recomendaria a um amigo 93% Aprovam a diretoria (de 56 avaliações) Avaliação mais destacada A empresa peca no treinamento e falta de credibilidade Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa Recomenda a diretoria 11 Setembro 2021. Analista de Cobrança (Ex-Funcionário), Pará Não possui plano de carreira, mas a convivência com os colegas e diretoria eram excelente. Avaliar a Ativa Contact Center Ver todas as avaliações da Ativa Contact Center (78) Publicidade Você fez uma entrevista na Ativa Contact Center? Avalie agora essa entrevista Outros candidatos também viram Executivo De Vendas - AXS Energia 3,8 ALMAVIVA DO BRASIL Operador De Teleatendimento - Retenção De Seguros I Manhã 3,9 Konecta Brasil SUPERVISOR DE QUALIDADE E TREINAMENTO PLENO 4,4 TELEPERFORMANCE Jovem Aprendiz De Facilities 4,1 FOUNDEVER DO BRASIL CURITIBA SERVICOS E TECNOLOGIA