Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Warm Brasil Assessoria Técnica de Cobrança Ltda.
3,7
Avaliações de funcionários
Filtrar
33 Avaliações relacionadas a sua busca
3,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,0
Conciliação com a vida familiar
2,9
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
56%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom para começar
9 Novembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa não dá valor aos funcionários
Prós
Carga horaria baixa
Contras
Salario baixo
Dica a diretoria
Pessima gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Setembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
12 Julho 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Poucas possibilidades para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Essa empresa não valoriza seus funcionários
20 Fevereiro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A Warm Brasil e uma empresa boa, sendo que a qualidade de trabalho eram péssimas as condições de trabalhos, a empresa não tinha insentivo para ser promovido tinha q puxar o saco da supervisão, e uma empresa q só manda embora por justa causa ... Tem vários processos ativo sobre a empresa.
Prós
A flexibilidade do horario
Contras
Dificilmente promovem o operador
Dica a diretoria
A supervisão só aparecia para informar alguma coisa nunca estava presente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
5 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Valoriza os Funcionarios
Dica a diretoria
Diretoria sempre comunicativa com a operação, sempre motivando através de campanhas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
31 Dezembro 2020. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Convivência excelente com os colegas e superiores.
Prós
Ambiente.
Contras
Dificuldade para pagamento da passagem.
Dica a diretoria
Boa comunicação interna.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Decepcionante
24 Novembro 2020. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
No começo o ambiente de trabalho e a política de crescimento eram muito boas, porém a má gestão da Filial RJ deu ligar a favorecimentos pessoais, brigas internas, atraso salarial, perda de benefícios e outros problemas que levaram ao fechamento repentino da empresa sem nenhum aviso prévio, satisfação ou pagamento de recisão.
Prós
Horário flexível, o que precisava na época para conclusão da minha graduação. Horas extras pagas
Contras
Péssima gestão, regida por conveniência pessoal.
Dica a diretoria
Péssima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários
9 Outubro 2020. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A unica coisa que tenho a dizer e que nesta empresa fiz bons amigos fora isso não irei expor minha opinião a respeito do CNPJ.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Warm Brasil
26 Dezembro 2019. Agente de atendimento, Rio de Janeiro
Empresa mediana. Pouca oportunidade de crescimento, mudança de horário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma experiencia diferente
5 Setembro 2019. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Há possibilidades de crescimento, auxílio da parte dos funcionários com os novos para melhor adaptação. Operação tranquila e respeitosa.
Prós
ajuda na adaptação dos funcionários e em seu crescimento.
Contras
carga horária prometida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
28 Agosto 2019. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Existiam processos seletivos internos para crescimento profissional Colegas de trabalho eram bem legais Supervisão boa
Prós
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande
25 Agosto 2019. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Grandes oportunidades de crescimento fora ou dentro da empresa muito bem administrada com um excelente ambiente de trabalho em equipe e individual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
21 Agosto 2019. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
E bom de trabalhar. Supervisores bem legais com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Momentos Vivenciados
11 Agosto 2019. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não tive nenhuma oportunidade de crescimento profissional por meio desta, pois a empresa infelizmente veio a falência. Em relação aos meus colegas de trabalho sempre tive um bom desempenho em me relacionar com equipes.
Prós
Nenhum ponto positivo.
Contras
Atrasava pagamento
Dica a diretoria
A gerência sempre motivava os funcionários, porém não era nada do que a gente esperava .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fase de aprendizado
5 Agosto 2019. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
a faze de aprendizado para arendizagen dos procedimentos da empresa e de 3 meses e depois eles o avaliam para renovar ou não com a pessoua que esta na aprendizage
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima empresa
22 Julho 2019. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Péssimo local de trabalho,a ponto de ficar sem água para beber, após corte luz operadores trabalhavam sem ar condicionado e ventilador.Salario atrasado,vale alimentação era depósitado em conta em atraso e as vezes "pingado". Péssima gestão, péssimos supervisores.
Prós
Amigos
Contras
Todos,empresa parece que criou a própria CLT
Dica a diretoria
Péssimos,sem ética,sem educação, falta gestão de lidar com pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center bem tranquilo de tabalhar
17 Julho 2019. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Flexibilidade de horário e paga hora extra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA BOA
17 Julho 2019. AGENTE DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
UMA BOA EMPRESA DE TRABALHAR , POREM FALIU
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
10 Junho 2019. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Há oportunidade de crescimento profissional. Ambiente onde a maioria tem um bom relacionamento uns com os outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu primeiro passo
31 Janeiro 2019. Agente de Atendimento  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Foi meu primeiro telemarketing e foi onde eu aprendi muito sobre melhor atender e como ter um sorriso na voz
Prós
Tinha uma equipe formidável
Contras
Não tenho do que reclamar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Warm Brasil Assessoria Técnica de Cobrança Ltda.?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Warm Brasil Assessoria Técnica de Cobrança Ltda. por cargo
  1. Operador de Cobrança (37)
  2. Operador de Telemarketing (34)
  3. Agente de Atendimento (33)
  4. Auxiliar de Cobrança (11)
  5. Atendente de Telemarketing (8)
Avaliações da Warm Brasil Assessoria Técnica de Cobrança Ltda. por localização
  1. Rio de Janeiro (32)
  2. São Paulo (1)