Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
471 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 304 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa.
17 Dezembro 2021. Analista de Atendimento, São Paulo
A empresa é ótima para quem se adequa ao perfil comunicativo e com boas habilidades interpessoais. Você pode começar no cargo de atendente e receber benefícios e até promoções baseadas no seu desempenho e tempo de experiência na companhia. É uma boa oportunidade para quem quer crescer na área.
Prós
Bom ambiente de trabalho, grandes oportunidades de promoção e benefícios
Contras
Carga de trabalho pode ser alta dependendo do setor, com cobranças altas e equipes desfalcadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Agradável
11 Dezembro 2021. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa agradável. Empresa agradável. Empresa agradável.
Prós
Empresa agradável.
Contras
Empresa agradável.
Dica a diretoria
Empresa agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .......................
8 Dezembro 2021. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
...........................
Prós
.......
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
8 Dezembro 2021. Analista de atendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Prós
Empresa que reconhece o seu trabalho.
Contras
Um pouco difícil para mudar de setor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Satisfatório
8 Dezembro 2021. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa regular com poucos benefícios, porém com um bom ambiente de trabalho,oferece sim oportunidade de crescimento profissional na empresa.
Prós
Me ajudou a crescer profissionalmente na área de callcenter.
Contras
Apenas a questão dos benefícios que quase não há.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
7 Dezembro 2021. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho muito que reclamar, a empresa tem um profissionalismo e uma atenção ao funcionário e clientes muito bom.
Prós
Uma empresa qualificada, que dá oportunidades aos funcionários
Contras
As pessoas que faz o ambiente ruim
Dica a diretoria
A diretoria é bem atenciosa e organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
6 Dezembro 2021. analista de atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa porém enrolam um pouco para dar as férias
3 Dezembro 2021. Analista de atendimento, São Paulo
Uma empresa boa , tem oportunidade de crescimento e um ambiente muito dentro da empresa .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
2 Dezembro 2021. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa organizada e humanizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
1 Dezembro 2021. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa porém os benefícios devem ser melhorados,deve haver um melhor cuidado com funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
30 Novembro 2021. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa pra quem pretende permanecer no telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO GERAL
27 Novembro 2021. ANALISTA DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), São Paulo
EXCELENTE CO RELAÇÃO A PARTE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E AMBIENTE MUITO BOM E AGRADAVEL PARA SE TRABALHAR. ONDE TEM SEMPRE EXCELENTE TREINAMENTO POR PARTE DA EMPRESA COM DEVIDA ATENÇÃO POR PARTE DOS SUPERIOES.
Prós
SEMPRE COM EXCELENTES TREINAMENTOS COM FACIL ACESSO AOS SUPERIORES E SALARIO RELEVANTE.
Contras
PEDEM POR EXCELENCIA NO ATENDIMENTO POREM O VALORIZADO SERIA O RESULTADO NUMERICO
Dica a diretoria
SÃO MUITO BOMS COM TREINAMENTOS, COMUNICAÇÃO POREM EXPLORAM MUITO O COLABORADOR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar
26 Novembro 2021. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Prós
Benefícios
Contras
Salário
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pagava em dia
26 Novembro 2021. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferecia campanhas de dinheiro, prêmios
Prós
Pagava em dias
Contras
Remuneração baixa
Dica a diretoria
Não muito comunicativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de atendimento
24 Novembro 2021. Analista de Atendimento, São Paulo
Possuo ótima relação interpessoal com colegas e supervisores; possui conciliação com a vida familiar; ambiente aconchegante;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emprego
23 Novembro 2021. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa razoável, comporta todos os seus funcionários e cumpre com o contrato. Porém tive pouca oportunidade de crescimento.
Prós
Horários de expediente excelentes, pouca cobrança profissional.
Contras
Pelo fato de ser muito grande e obter muito funcionário, a oportunidade de crescimento diminui.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
20 Novembro 2021. Analista de Atendimento, São Paulo
Ótima empresa com grandes oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Equipes unidas
17 Novembro 2021. Analista de Atendimento, São Paulo
ótimo lugar para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa que já trabalhei
15 Novembro 2021. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de trabalhar quando ainda era na Alameda Tocantins e sempre foi a melhor empresa em que puder trabalhar.
Prós
Plano de carreira
Contras
Não tenho o que dizer
Dica a diretoria
Sempre foi maravilhoso o ambiente em todos os aspectos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
15 Novembro 2021. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável, colegas e gestores muito bem educados, sempre fui muito bem acolhida, aprendi muitas coisas com todos eles.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo Assist?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tempo Assist por localização
  1. São Paulo (471)
Últimas vagas publicadas
  1. Jovem Aprendiz - Recrutamento E Seleção
    Mais de um mes
    Barueri - SP
  2. Jovem Aprendiz - Contact Center (Presencial)
    Mais de um mes
    Barueri - SP
  3. Analista De Pricing - Pleno
    Mais de um mes
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Tempo Assist (6)