Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tempo BSS
4,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
11 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada EMPRESA COM POUCAS OPORTUNIDADES
2 Outubro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA COM GESTAO POUCO CAPACIDADE E QUE NAO UNE A EQUIPE COMO S DEVERIA
Prós
HORARIO
Contras
SALARIO E BENEFICIOS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo USS - Caixa Seguradora
13 Novembro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com um bom ambiente de trabalho onde os superiores da oportunidade de crescimento dentro da empresa subindo de cargo conforme interesse e dedicação do funcionário.
Prós
Consegue sair com um bom conhecimento sobre a área praticada
Contras
Amizade vale mais que serviço na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
17 Setembro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, sempre tive bons conceitos sobre essa empresa depois que trabalhei vi que realmente era ótima.
Prós
Tudo de bom. Eu adorava
Contras
Não tenho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
20 Agosto 2020. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa seria no segmento assistencia 24 hs
Prós
Nunca atrasa salario
Contras
Demora no Conhecimento do colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
12 Agosto 2020. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa da bastante experiência ao funcionário e diversas opções de crescimento a quem busca!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
14 Fevereiro 2020. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima Empresa com diversas oportunidades de crescimento e que se preocupa com o bem estar dos funcionários
Dica a diretoria
Diretores se preocupam em motivar os funcionários com campanhas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sem oportunidade para desenvolvimento
16 Julho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa sem oportunidade para crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório
12 Abril 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Satisfatório a experiência de trabalho e ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Junho 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
17 Maio 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo BSS?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tempo BSS por localização
  1. São Paulo (11)