Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.041 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 558 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas de atendimento para se trabalhar
17 Dezembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito receptiva todos muito atenciosos, muitas oportunidades de crescimento e e preocupação em manter os colaboradores motivados.
Prós
Grandes possibilidades de crescimento.
Contras
Dificuldade em conciliar vida pessoal e profissional por conta dos horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
10 Dezembro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
só tenho a agradecer por tudo que a Tele Performance fez por mim em todos os momentos que precisei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional
7 Dezembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Um ótimo ambiente de convívio, com muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
29 Novembro 2021. Agente de Atendimento SAC  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Estrutura excelente e bom ambiente de trabalho
Prós
Oportunidade de crescimento rapido
Contras
Poucas areas pra crescer .foco so na operacao !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
7 Novembro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tinha oportunidade de crescimento,foi uma pena que operação tenha fechado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada teleperformance
27 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar.
Prós
horário flexível.
Contras
sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
16 Outubro 2021. Atendimento ao cliente, Rio Grande do Norte
Possibilidade de mudança de cargo, por metodos de avaliações com gestores, Colegas de trabalho altamente educados, empresa séria e com uma ética impecável.
Prós
Oportunidades internas
Contras
Esquema de horários, e por não existir fardamento padronizado.
Dica a diretoria
Diretores atenciosos, sendo possível sempre comunicar algo fora dos padrões da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
14 Outubro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente amigável, remuneração dentro da média de mercado e oportunidades de crescimento.
Prós
Ambiente agradável
Dica a diretoria
Diretoria tem ótima comunicação e se preocupa com o clima motivacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada super recomendo
9 Outubro 2021. Assistente de atendimento - Vendas  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, super recomendo ??
Prós
Benefícios, crescimento
Contras
Horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
29 Setembro 2021. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Há possibilidade de crescimento profissional, para isso há cursos preparatórios para que o funcionário seja capacitado para exercer o novo cargo. Curso de inglês gratuito.
Prós
Bons benefícios, boa carga horária, boa estrutura.
Contras
folgas durante a semana
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores, boa estrutura de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa com seus colaboradores, facil comunicaçao com gestores.
28 Setembro 2021. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ha possibilidade de crescimento a cada 3 meses
Prós
reconhecimento
Contras
beneficios nao incluem dependentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar
21 Setembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de trabalhar o problema e o nível hierárquico imediato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .....
20 Setembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
.. .................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons benefícios
14 Setembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
é um bom lugar de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 3 anos excelente experiencia
12 Setembro 2021. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente experiencia da TP
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformace
8 Setembro 2021. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente Instalações , Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, comunicação constante com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
5 Setembro 2021. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalhi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
4 Setembro 2021. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma empresa que acolhe seus colaboradores e promove o crescimento, além de respeito e responsabilidade.
Prós
Possibilidade de ascensão
Contras
Muita hierarquia
Dica a diretoria
Respeitosa e educada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TELEPERFORMANCE
1 Setembro 2021. Agente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
- Atendimento ao cliente via chat, telefone - Auxilio na criação de conta
Prós
Empatia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente e com oportunidade de crescimento
30 Agosto 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
ótima empresa , uma das melhores que já estive
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por cargo
  1. Agente de Atendimento (4.446)
  2. Agente de Atendimento a Clientes (1.041)
  3. Operador de Telemarketing (767)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (735)
  5. Atendente (441)
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (928)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Paraná (2)
  5. Bahia (1)