Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
95 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 54 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa Boa
29 Novembro 2021. Agente de Atendimento SAC  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Estrutura excelente e bom ambiente de trabalho
Prós
Oportunidade de crescimento rapido
Contras
Poucas areas pra crescer .foco so na operacao !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
16 Outubro 2021. Atendimento ao cliente, Rio Grande do Norte
Possibilidade de mudança de cargo, por metodos de avaliações com gestores, Colegas de trabalho altamente educados, empresa séria e com uma ética impecável.
Prós
Oportunidades internas
Contras
Esquema de horários, e por não existir fardamento padronizado.
Dica a diretoria
Diretores atenciosos, sendo possível sempre comunicar algo fora dos padrões da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
29 Setembro 2021. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Há possibilidade de crescimento profissional, para isso há cursos preparatórios para que o funcionário seja capacitado para exercer o novo cargo. Curso de inglês gratuito.
Prós
Bons benefícios, boa carga horária, boa estrutura.
Contras
folgas durante a semana
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores, boa estrutura de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons benefícios
14 Setembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
é um bom lugar de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
4 Setembro 2021. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma empresa que acolhe seus colaboradores e promove o crescimento, além de respeito e responsabilidade.
Prós
Possibilidade de ascensão
Contras
Muita hierarquia
Dica a diretoria
Respeitosa e educada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente e com oportunidade de crescimento
30 Agosto 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
ótima empresa , uma das melhores que já estive
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho perfeito, muitas oportunidades de crescimento.
10 Agosto 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Colegas e supervisores muito receptivos e dispostos a ajudar. Muitas oportunidades de crescimento com o Jump e as oportunidades internas.
Dica a diretoria
Supervisores, gerentes todos bem prestativo e dispostos a ajudar sempre que solicitei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
9 Julho 2021. Agente de Atendimento de clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
12345678901234567890
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa honesta com seus funcionários.
19 Maio 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
As possibilidades de crescimento profissional existem, mas para alcançá-las, faz-se necessário ter total disponibilidade de horários, pois eles alteram os horários de trabalho mensalmente sem comunicação prévia.
Prós
Carga horária de trabalho, benefícios, oportunidades de conhecer novas pessoas diarimente.
Contras
Mudanças repentinas de horários sem consulta ao funcionário.
Dica a diretoria
Os gestores são focados em motivar seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
8 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma ótima empresa para trabalhar. Muitas oportunidades internas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Abre as portas do mercado de trabalho.
23 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Grande possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
19 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
muito trabalho e remuneração baixa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização, comprometimento e empatia
17 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Norte
A possibilidade de crescimento é ampla, sem restrição, apenas para colaboradores que não possuem indicadores para participar dos processos promoção. Organização com relação a segurança do trabalho, salário pago sempre em dia, cuidados com a saúde do colaborador, flexibilidade de horário, e ambiente de trabalho muito agradável.
Prós
Flexibilidade de horário, pagamentos salariais em dia e possibilidade de crescimento.
Contras
Salário não é compatível com os cargos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Será um honra ser membro do quadro de funcionários da empresa
12 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Norte
Irei aprender e compartilhar conhecimentos técnicos e científicos com os colaboradores da empresa, assim tendo como intuito contribuir com o crescimento profissional de todos. Com isso, buscando o progresso da empresa no ramo da Refrigeração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
19 Janeiro 2021. Agente de Atendimento call center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa muito boa de se trabalhar, porém algumas injustiças foram cometidas particularmente.
Prós
Ambiente muito bom, plano de carreira, pessoas interessantes.
Contras
Dificuldades em comunicação. Feedback. Por um certo período.
Dica a diretoria
Sinceramente, uma das melhores que já vi na minha vida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
12 Janeiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ambiente diferente de tudo já tinha visto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência onde adiquiri aprendizado, foi muito importante para meu crescimento profissional.
27 Outubro 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótimo ambiente de trabalho, porém não havia oportunidade de crescimento profissional como prometido antes da contratação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência onde adiquiri aprendizado, foi muito importante para meu crescimento profissional.
27 Outubro 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótimo ambiente de trabalho, porém não havia oportunidade de crescimento profissional como prometido antes da contratação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência em atendimento ao cliente
21 Setembro 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Bom incentivo à ascensão profissional
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa organizada e bom ambiente de trabalho.
13 Agosto 2020. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótimo ambiente, organização.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (928)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Paraná (2)
  5. Bahia (1)