Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
3.754 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 2338 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação
20 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, bom desenvolvimento com os clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teleperformance é uma boa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Intermediaria
19 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Estrutura na empresa, porém não temos acesso ás oportunidades internas, são repassadas para apenas alguns.
Prós
Horário
Contras
Exercer sem remuneração algo que não é do seu cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
17 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, mas os produtos que ela trabalha as vezes são instáveis.
Prós
Pagamentos em dia
Contras
Instabilidade
Dica a diretoria
A gerência é boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
16 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
10 Dezembro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformace CRM é uma ótima empresa para se trabalhar
9 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
O período que trabalhei nessa empresa, foi muito agradável! Os gestores e colegas de trabalhos eram unidos, comprometidos sempre tive ajuda necessária para me desenvolver na equipe, mesmo em crises quando o avião da Gol sofreu acidente em 2006 fomos orientados, coordenados para atingir um bom desenvolvimento em meio ao caos.
Prós
Sistema super funcional Equipe unida Gestores presentes
Dica a diretoria
Nossos gestores tinham uma ótima comunicação com equipe, sempre empenhados a nos motivar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
7 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
6 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente completo para receber os funcionários
6 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho flexível
Prós
Oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
Comunicação aberta com a Gerente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
4 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Na época, os benefícios eram poucos, mas ainda assim me pareceu uma boa empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
3 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande possibilidade de crescimento, ótimos benéficos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Instalações
2 Dezembro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com uma ótima estrutura , Epis adequados e em ótimo estado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Jibko
1 Dezembro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Kubjjunbhvggccxdfchjnjjkjhvhvcfdsxcniibbnj
Prós
Jjnjj
Contras
Hbjjh
Dica a diretoria
Jjbjjbv
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
1 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre dá opção para crescer.
Prós
Mostra sempre segurança para os funcionários.
Contras
Unidades de trabalha para Zona Sul, ABC e Diadema é não tem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
1 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, com possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada N/D
1 Dezembro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Boa empresa. Recomendo. Paga certinho.
Prós
Nd
Contras
Nd
Dica a diretoria
Nd
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UMA EMPRESA QUE PREZA PELA A INCLUSÃO E RESPEITO AO PROXIMO
1 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
LOCAL MARAVILHOSO DE TRABALHO ONDE O RESPEITO AO CLIENTE VEM SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR.
Prós
UMA EMPRESA QUE FORNECE MUITAS OPORTUNIDADES INTERNAS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
30 Novembro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa excelente. ótima localização
Prós
Muito excelente
Contras
Excelente
Dica a diretoria
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
30 Novembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
foi um bom período, tive várias oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por cargo
  1. Agente de Atendimento (3.754)
  2. Agente de Atendimento a Clientes (928)
  3. Agente de Atendimento Receptivo (669)
  4. Operador de Telemarketing (610)
  5. Atendente (394)
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (3.754)
  2. Rio Grande do Norte (655)
  3. Mato Grosso do Sul (7)
  4. Sergipe (5)
  5. Goiás (4)