Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
SP Call Center
4,0
Avaliações de funcionários
Filtrar
15 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de telemarketing.
8 Fevereiro 2021. Agente de TMK (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa muito bem estruturada, otimo funcionamento, e muito aprendizado, muito bem o convívio com colegas de trabalhos.
Prós
Trabalhava 6 horas por dia.
Contras
Não tinha folgas definidas.
Dica a diretoria
Sempre com cursos internos para aprender o sistema.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mediana
30 Outubro 2020. Teleoperador (Ex-Funcionário), Paraná
sem possibilidade de crescimento profissional, senti melhora no crescimento pessoal pelo fato de lidar com telecomunicações ao público, os colegas eram relativamente bons e o ambiente de trabalho um tanto conturbado e barulhento.
Prós
crescimento pessoal.
Contras
desgaste emocional e estresse.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu gostei
22 Março 2019. Telemarketing Seg à Sexta (Ex-Funcionário), Paraná
e boa , nao e perto,os horários são muito encima da hora de ir pro colegio
Prós
Ela e bem tranquila
Contras
O horário e ruin
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Confusa
13 Fevereiro 2019. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Bom eles te contratam para trabalhar em um certo horario mas vc tem q ficar até mais tarde ou ir mais cedo e trabalhar no domingo sem pagar hora extra fora que eles cortam o almoço ou a Janta por causa de alguns reclamões.
Prós
Que você ganha bonus se alcançar a meta e pode ser lider da equipe
Contras
Horario eles contratam de manhã vc tem ficar até tarde e se você entra a tarde tem q ir cedo
Dica a diretoria
Nenhum tipo de comunicação direta a não ser com os lideres
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Fevereiro 2019. Call Center - Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com varias possibilidades de crescimento profissinal, e reconhecimento do funcionario.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada opinião sobre a empresa
22 Maio 2018. Atendimento ao Cliente/Recepção (Ex-Funcionário), Paraná
uma ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável e funcionários amigáveis e possibilidade de crescimento
Prós
ambiente agradavel
Contras
salario baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
12 Abril 2018. TELEMARKETING (Ex-Funcionário), Paraná
Realizava cobranças referentes a parcelas atrasadas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era um horário muito bom pra se trabalhar
7 Fevereiro 2018. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa tinha a participação de lucros e comissão só os horários para a refeição q era muito curto
Prós
Horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Outubro 2017. Atendimento ao usuário (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada
17 Agosto 2017. Agente de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Vesti a camisa Ultragaz
8 Agosto 2017. Agente de TMK (Ex-Funcionário), Paraná
Trabalhei pouco tempo pela Companhia Nacional de Call Center pois entrei pela Ask que foi vendida. Não tive problemas nesta empresa, porém o projeto em que eu trabalhava a Ultragaz foi para outro Estado.
Prós
Empresa correta em pagamento e atendimento aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Maio 2017. Supervisão (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Agente de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada
1 Abril 2017. Atendente de Call Center - Ativo, Paraná
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SP Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SP Call Center por localização
  1. São Paulo (102)
  2. Alagoas (16)
  3. Distrito Federal (16)
  4. Paraná (15)
  5. Paraíba (14)