Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
SP Call Center
4,0
Avaliações de funcionários
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa, é especializada em operações de telemarketing
26 Outubro 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma boa empresa, bem organizada, com uma boa equipe
Prós
organizada
Contras
sem oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Eram bons supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca oportunidade
1 Outubro 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Mao recomendo. Pagava pouco e explorava muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
14 Julho 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
tinha bons colegas de trabalho era uma equipe onde funcionário procurava incentivar o outro.
Prós
A empresa me proporcionou a aprimorar as minhas habilidades de comunicação e de negociação.
Contras
Tinha poucos benefícios.
Dica a diretoria
O supervisor sempre que podia tenta nos passar dicas de como ter um melhor atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empatia
18 Maio 2021. Operadora telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Cada um com sua personalidade diferentes, mais todos educados!!!
Prós
Empatia, Educação, Gentileza
Dica a diretoria
Boa muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
15 Maio 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento
Prós
Horários flexível
Contras
Liderança algumas pessoas
Dica a diretoria
Não tenho do que reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contax S/A
9 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao gostaria de falar
4 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
desorganizado pagamento era atrasado e a empresa faliu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
3 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Equipe boa, empresa oferecia bom treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
3 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa de call center e alguns colegas era bom ter na equipe.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre os níveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho muito bom.
7 Dezembro 2020. operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
adorava trabalhar lá trabalhar
Prós
Comprometimento
Contras
Desorganização
Dica a diretoria
Trabalhavam com competência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
14 Novembro 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece muitas oportunidades de contratação.
Prós
O serviço pode ser recompensado através de bonificações para aqueles que batem meta
Contras
É estressante devido à busca constante por cientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
26 Outubro 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
eles são atenciosos aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa muito boa. de trabalhar
11 Janeiro 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Gostei de ta la. todos otimas pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da Avaliação
23 Julho 2019. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Uma empresa boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Confusa
13 Fevereiro 2019. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Bom eles te contratam para trabalhar em um certo horario mas vc tem q ficar até mais tarde ou ir mais cedo e trabalhar no domingo sem pagar hora extra fora que eles cortam o almoço ou a Janta por causa de alguns reclamões.
Prós
Que você ganha bonus se alcançar a meta e pode ser lider da equipe
Contras
Horario eles contratam de manhã vc tem ficar até tarde e se você entra a tarde tem q ir cedo
Dica a diretoria
Nenhum tipo de comunicação direta a não ser com os lideres
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SP Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SP Call Center por cargo
  1. Atendente (29)
  2. Atendente de Telemarketing (19)
  3. Operador de Telemarketing (16)
  4. Teleoperador (7)
  5. Agente de Telemarketing (6)
Avaliações da SP Call Center por localização
  1. São Paulo (8)
  2. Distrito Federal (3)
  3. Bahia (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Paraíba (1)