Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,7
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada gran experiencia
1 Outubro 2021. Backoffice Call Center, Bahia
Bom feedback com funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo Relacionamento com os funcionários e Excelentes benefícios
6 Setembro 2021. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Proporcionava treinamento aos funcionários recém contratados para permitir que desempenhassem seu trabalho com excelência, confiança e qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
29 Agosto 2021. Atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa ótima, bom atendimento com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar.
30 Julho 2021. Supervisor de atendimento SAC (Ex-Funcionário), Bahia
Ambiente muito sadio e propício para realizar as atividades pertinentes ao cargo.
Prós
Gestão excelente e inovadora, participativa, onde é possível aprender muito sobre o segmento.
Contras
Pela empresa ser pequena, não há muitas possibilidades de crescimento.
Dica a diretoria
Não existia nenhum fato relevante sobre a diretoria, mas a administração da filial era bem feita.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor experiência
11 Julho 2021. Apoio a gestao pleno (Ex-Funcionário), Bahia
Ótimo empresa para trabalhar nos tratamos como família.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
9 Junho 2021. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Bahia
Uma empresa boa, que faz pagamentos de salários e benefícios dentro da data e há flexibilidade de horários, porém a oportunidade de crescimento é muito baixa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade da empresa
13 Maio 2021. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação com os direitores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
19 Abril 2021. Supervisora Geral, Bahia
A empresa possibilita um crescimento na carreira, através de processos seletivos internos, cursos de capacitação, etc
Prós
Remuneração, benefícios, ascensão profissional
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre o emprego
13 Abril 2020. Operadora de Call Center, Bahia
Referente ao emprego, existe uma facilidade da comunicação e interação com os colegas de trabalho, proporcionando um bom ambiente em harmonia com todos, desde operadores aos diretores.
Prós
Benefícios, bom ambiente de trabalho.
Contras
Baixa oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Multicanal Contact Center Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Multicanal Contact Center Ltda por cargo
  1. Jovem Aprendiz Administrativo (1)
  2. Supervisor Geral (1)
  3. Agente de Telemarketing (1)
  4. Atendente de Telemarketing (1)
  5. Backoffice Call Center (1)
Avaliações da Multicanal Contact Center Ltda por localização
  1. São Paulo (37)
  2. Bahia (10)
  3. Distrito Federal (1)