Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil. × Multicanal Contact Center Ltda 4,4 Seguir Avaliar Visão Geral 66 Avaliações Multicanal Contact Center Ltda Visão Geral 66 Avaliações Seguir Avaliar × Receba atualizações sobre empregos, avaliações e salários de Multicanal Contact Center Ltda Seu Email Ao enviar seu email você aceita nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade Seguir Multicanal Contact Center Ltda Houve um erro. Tente novamente mais tarde Cerrar Avaliações de funcionários Filtrar Todos os cargos Operador de TeleAtendimento (5) Monitor de Qualidade (3) Auxiliar Administrativo (2) Analista de Suporte Júnior (2) Analista de Suporte Técnico (2) Backoffice Call Center (2) Operador de Atendimento (2) Operador de Telemarketing (2) Assistente Administrativo (1) Jovem Aprendiz Administrativo (1) Supervisor Geral (1) Atendente (1) Analista de Desenvolvimento (1) Analista de Suporte (1) Monitor de Qualidade de Atendimento (1) Instrutor de Treinamento (1) Agente de Telemarketing (1) Atendente de SAC (1) Atendente de Telemarketing (1) Atendente de Telemarketing Receptivo (1) Atendente Receptivo (1) Operador de Call Center (1) Operador de SAC (1) Operador de Telemarketing Receptivo (1) Supervisor de TeleAtendimento (1) Teleoperador (1) Analista de Treinamento (1) Todas as localizações São Paulo (2) 2 Avaliações relacionadas a sua busca 4,0 5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas 2 estrelas 1 estrela 4,0 Oportunidade de promoção 5,0 Conciliação com a vida familiar 4,0 Ambiente de trabalho 4,5 Benefícios 50% Recomendaria a um amigo 50% Aprovam a diretoria (de 2 avaliações) Avaliação mais destacada Problemas no RH Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Não recomenda esta empresa Não recomenda a diretoria 19 Julho 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo A empresa possui boas condições de crescimento. Prós Fornece benefícios, dá oportunidade de crescimento. Contras Desorganização no RH e coordenação. Dica a diretoria Boa comunicação na equipe. Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Avaliação mais destacada tima experiência Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa Recomenda a diretoria 7 Março 2020. Analista de Suporte Técnico - Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo Grande conhecimento adquirido Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Publicidade Você já trabalhou ou está trabalhando na Multicanal Contact Center Ltda?Avalie sua experiência Clique para avaliar Avaliações da Multicanal Contact Center Ltda por cargo Operador de TeleAtendimento (5) Monitor de Qualidade (3) Auxiliar Administrativo (2) Analista de Suporte Júnior (2) Analista de Suporte Técnico (2) Avaliações da Multicanal Contact Center Ltda por localização São Paulo (2) × Como esta avaliação infringe as nossas orientações? Contém: Conteúdo impróprioPropagandas ou spamInformações pessoaisAlegações de atividade ilegalOutros Enviar Cancelar Denúncia enviada corretamente Aceitar