Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Intelecto contact center
4,0
Avaliações de funcionários
Filtrar
83 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 41 avaliações)
Avaliação mais destacada Intelecto
5 Agosto 2021. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar de se trabalhar e conciliar com outras atividades como estudo. Experiência unica com pessoas que sempre te motivam a atingir o melhor de você.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ruim
21 Julho 2021. Operador de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
não tem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Intelecto
30 Junho 2021. Supervisor Sênior de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Se vc trabalha vc consegue atingir objetivos
Prós
Todos os líderes escutam sua ideias
Contras
Sempre vários produtos saindo
Dica a diretoria
Perde a cabeça muito rápido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Boa empresa
9 Junho 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Haviam sempre oportunidades de promoção e programas de incentivo
Prós
programas de incentivo
Contras
nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
26 Abril 2021. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Prós: Bom ambiente de trabalho, treinamentos de capacitação e atualização.Contras: Baixo Salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
16 Abril 2021. Gestor - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre Intelecto
1 Abril 2021. Supervisor de TI, São Paulo
Possibilidade de crescimento, profissional. Bons colegas de trabalho, hambiente dinâmico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pequena mas os donos são atenciosos
2 Março 2021. Supervisora de Call Center - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que me deu oportunidade de crescimento, sou muito grata.
Prós
clima organizacional
Contras
salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar pra trabalhar
6 Fevereiro 2021. Teleoperador Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei do tempo que passei la (apesar de pouco tempo)
Prós
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
22 Janeiro 2021. Analista de teleatendimento trilíngue., São Paulo
Empresa de contact center com produtos selecionados para desenvolvimento administrativo.
Prós
Empresa organizada.
Contras
Pouco campo de plano de carreira.
Dica a diretoria
Muito boa para desenvolvimento de bagagem profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
12 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não possibilita o crescimento dentro da empresa além de haver cobranças excessivamente desnecessárias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Outubro 2020. Operador de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sem nenhum tipo de benefícios à funcionários
2 Setembro 2020. Operador de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhorar ambiente de trabalho, premiação aos funcionários, melhorar a carga horária
Prós
Nenhum
Contras
Nenhum benefício aos funcionários.
Dica a diretoria
Não existia nenhum tipo de comunicação com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
19 Agosto 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia possibilidade de crescimento sim, sempre havia oportunidades para quem cumpria com oque era pedido
Prós
boa convivencia com a equipe
Contras
pouco minutos para almocar
Dica a diretoria
havia uma boa comunicação e convivencia com a gerencia e colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa agradável
5 Agosto 2020. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente de trabalho bem agradável, com superiores compreensíveis e corretos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
4 Agosto 2020. Operador de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescimento, benefícios são bons, pagamentos em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma ótima empresa.
23 Julho 2020. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para recolocação no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
19 Junho 2020. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo ambiente de trabalho, excelente suporte com relação a chefia e monitoria, bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom!
5 Junho 2020. Estagiario (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, para quem quer trabalhar. Oportunidades de crescimento.
Prós
Comissao boa, contato direto com o Diretor
Contras
Nao tem VR ou VA
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria, estao sempre mantendo os empregados motivados por meio de campanhas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
2 Junho 2020. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Intelecto contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Intelecto contact center por localização
  1. São Paulo (83)
  2. Paraná (6)