Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Hewlett-Packard Brasil
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
65 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
94%
Aprovam a diretoria (de 35 avaliações)
Avaliação mais destacada HP
6 Dezembro 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima gestão, ambiente bom de trabalhas, ótimos colegas de trabalho, porém difícil chance de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
23 Setembro 2021. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
Uma ótima empresa que te ajuda no seu crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
13 Setembro 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa ajudada os funcionários. Ótima qualidade, recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Preocupação com bem estar
10 Setembro 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Além de possibilidade de crescimento profissional, empresa disponha de acupuntura e academia nas instalações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
8 Agosto 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Proporcionou-me inúmeras oportunidades de desempenhar papéis de consultor, coordenador e gestor de equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
8 Agosto 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalga
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Suporte técnico microinformática
6 Julho 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional, certificações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HP Brasil Hewlett-Packard Company
14 Junho 2021. Analista de Suporte Técnico Jr, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Titulo
8 Junho 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local para se trabalhar, excelente infraestrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Maio 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
10 Maio 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma experiência excepcional, pude adquirir muito conhecimento com uma equipe multidisciplinar fantástica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Boa Empresa
10 Maio 2021. Analista de Suporte Tecnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe sempre proativa e organizada, fiz bastante Network
Prós
Flexibilidade de horario e beneficios.
Contras
Não tem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poluaridade e realização de um sonho
28 Abril 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das maiores empresas em atuação com um amplo espaço para crescer e desenvolver, não esquecendo de mencionar a mentalidade de inovação e respeito que é uma mescla interessante.
Prós
Meu ponto positivo foi ter realizado um sonho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas em que trabalhei
27 Abril 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável e pessoas sensacionais, amigos para a vida toda. Possibilidades de crescimentos na área de TI.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
6 Abril 2021. analista de suporte tecnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei como analista de suporte terceirizado alocado no cliente, prestava suporte presencial para os funcionários da empresa.
Prós
trabalho tranquilo sem pressão
Contras
não tem o que falar
Dica a diretoria
Não tive contato com a diretoria da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Suporte FS aos Colaboradores Pfizer Natura Cosméticos.
4 Abril 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa me ajudou a crescer e me desenvolver profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)
31 Março 2021. Analista de Suporte Técnico II (Ex-Funcionário), São Paulo
Prós: o trabalho em equipe, treinamentos e palestras mensais, paga certificações internacionais e possui pessoas dispostas a conversar, diversas localidades de trabalho.Contras: se você trabalhar para um cliente externo o seu cargo será sempre técnico de campo independente de seu cargo por causa disso a sua remuneração fica abaixo do mercado pois você exerce funções diferentes e especializada que no caso a empresa acaba pagando menos pelo seu serviço e não sofre retaliações trabalhistas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótima cultura interna
19 Março 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Argentina
Possibilidade de aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
15 Fevereiro 2021. Analista de Suporte Técnico (Chat/E-mail) (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima Empresa, boa remuneração, bom relacionamento interpessoal, Ótimo espaço de trabalho, falta apenas os Gestores fazerem Gestão de pessoas na prática e sair da teoria em diversos termos.
Prós
Crescimento Pessoal.
Contras
Crescimento Profissional
Dica a diretoria
Gestão de Pessoas Regular.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação empesarial
8 Fevereiro 2021. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
É uma empresa muito boa para se trabalhar , na minha opinião o maior ponto forte foram as pessoas com que me relacionei , que sempre foram legais e ajudaram bastante. A empresa em si possui boas instalações e boas oportunidades de crescimento.
Prós
As pessoas e as oportunidades.
Contras
Desorganização para contatar outros setores
Dica a diretoria
Boa comunicação com os superiores da área, que sempre pensavam no bem da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hewlett-Packard Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hewlett-Packard Brasil por cargo
  1. Analista de Suporte (165)
  2. Técnico de Suporte (77)
  3. Suporte Técnico (76)
  4. Analista de Suporte ao Cliente II (66)
  5. Analista de Suporte Técnico (65)
Avaliações da Hewlett-Packard Brasil por localização
  1. São Paulo (61)
  2. Minas Gerais (1)
  3. Rio de Janeiro (1)