Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Hewlett-Packard Brasil
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
66 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 38 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência e conhecimentos
27 Outubro 2021. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
foi um enorme aprendizado nao tenho o que reclamar,apenas agradecer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa de se trabalhar
29 Setembro 2021. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidade de crescimento
Prós
Bons benefícios
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
11 Maio 2021. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa e ótima e os funcionários também oferecer conforto honestidade nas informações excelente ambiente de trabalho.
Prós
A empresa tem bons benefícios e dá oportunidade decrescimento.
Contras
Supervisores que não sabe conversar com funcionária
Dica a diretoria
Diretoria e gestores são bem educados e sabe direcionar seus resultados com a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada grande crescimento profissional
27 Abril 2021. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa possui uma estrutura de trabalho muito organizada e de grande cooperação. além de ser uma grande marca multi nacional, desenvolvi abilidades que carrego até os dias atuais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
23 Abril 2021. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Positivos: oportunidade de crescimento. Negativos: burocracia nos processos de escritorio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DXC Technology
9 Abril 2021. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho favorável ao funcionário
Prós
Ambiente agradável, com flexibilidade de horários
Contras
Não tem oportunidade para crescer dentro da empresa
Dica a diretoria
Humanista e visa o ser humano como um todo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
5 Abril 2021. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação HP
2 Março 2021. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa em questão de beneficios. Alguns ambientes de trabalho não muito bons de se trabalhar, mas nada que não seja adaptável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a HP
16 Fevereiro 2021. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, ambiente descontraído
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TIMA EMPRESA
12 Fevereiro 2021. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO, EQUIPE PRODUTIVA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
26 Janeiro 2021. Analista Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente profissional, possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Prós
Fretamento nos principais terminais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hp Brasil
17 Janeiro 2021. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, dava bastante oportunidades aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sensacional
25 Novembro 2020. Analista de Suporte ao Cliente III (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Meu nome é Thiago, tenho 32 anos. Sou comunicativo, dinâmico, pro-ativo e dedicado. Tenho uma grande facilidade para gravar as coisas. Servi ao Exército Brasileiro na qual fiquei por 8 anos exercendo um exelente trabalho. Sou comprometido com o horário e muito profissional. Meu objetivo é crescer dentro da empresa, levando minha disposição de trabalho para dentro dela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
5 Novembro 2020. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a declarar sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HP INC
28 Outubro 2020. Analista de Suporte ao Cliente, São Paulo
Possibilidade de crescimento professional, boa gestão de pessoas
Prós
flexibilidade, gestão de pessoas
Contras
equipe, processos operacionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
15 Agosto 2020. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente gestão, ótimo ambiente de trabalho, trabalhando sempre em equipe para obter bons resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhasa
30 Julho 2020. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa otima de se trabalhar
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
22 Julho 2020. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
Cargo: cobrança da GMAC (cobrança de carro da Chevrolet)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Escola Profissional
8 Julho 2020. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é um exemplo de como lapidar um profissional. Sinto que a HP foi a grande escola que me transformou no profissional centrado e responsável que sou.
Prós
Oportunidade de desenvolvimento
Contras
Pressão constante e falta de férias.
Dica a diretoria
A diretoria sempre foi aberta a conversa e educada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
15 Abril 2020. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muito reconhecimento e bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hewlett-Packard Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hewlett-Packard Brasil por cargo
  1. Analista de Suporte (165)
  2. Técnico de Suporte (77)
  3. Suporte Técnico (76)
  4. Analista de Suporte ao Cliente II (66)
  5. Analista de Suporte Técnico (65)
Avaliações da Hewlett-Packard Brasil por localização
  1. São Paulo (56)
  2. Rio de Janeiro (7)
  3. Mato Grosso do Sul (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Pernambuco (1)