Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
E.life
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
11 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada Falta de comunicação
17 Agosto 2021. Analista de CRM (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si oferece um serviço muito interessante, mas os processos são bem complicados e mal explicados pelos supervisores. O treinamento que deveria ter sido feito dentro da instituição com auxilio do supervisor foi feito em casa direto na conta do cliente. A gestora da minha conta quase nunca estava presente e as dúvida precisavam ser tiradas com a assistente, que quase todas as vezes, demorava muito para responder. Os feedbacks eram feitos de forma precária, com um apanhado por cima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
1 Agosto 2021. Analista de CRM, São Paulo
Gosto da empresa, não falam muito sobre possível efetivação
Prós
Trabalho home office, passando uma porcentagem da meta ganhamos bônus
Contras
Estagiários não respeitam 100% do que a chefe fala
Dica a diretoria
Estão sempre a disposição, sempre perguntando se precisamos de ajuda e nos motivando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para aprender
4 Março 2021. Analista de CRM (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para aprender. Porém, sem possibilidade de efetivação ou crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo ponto de partida
17 Novembro 2020. Analista de CRM, São Paulo
O estágio pela E.life possibilita um primeiro contato com o mercado de trabalho na área de comunicação muito próximo a marcas e nas tendências de redes sociais, com muita liberdade para a criação de soluções e novas interações com usuários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade para iniciar a carreira
4 Novembro 2020. Analista de CRM (Ex-Funcionário), São Paulo
Os únicos pontos negativos eram referentes aos clientes, a empresa dá oportunidade de crescimento para os estagiários e sempre tenta manter um ambiente confortável e saudável entre todos da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ambiente que permite insights.
29 Outubro 2020. Analista de CRM (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de efetivação estava ligada ao surgimento de vagas lá dentro, ou seja, só era possível crescer se alguém fosse demitido ou efetivado. Se isso não ocorresse, seria apenas renovação de contrato.
Prós
Oportunidade de dar insight e realizar uma boa ação através da empresa.
Contras
Não senti muito incentivo como funcionária.
Dica a diretoria
Não tive muito relacionamento com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa pra começar ou recomeçar uma carreira
25 Junho 2020. Analista de CRM (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente amigável
2 Junho 2020. Analista de CRM, São Paulo
Ambiente divertido e descontraído
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Aprendizado
12 Fevereiro 2019. Analista CRM (Ex-Funcionário), São Paulo
No período que trabalhei na empresa pude aprender mais sobre a minha área e tive algumas oportunidades de trocar de cargo, embora nenhum treinamento preparatório para os testes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
14 Fevereiro 2018. Analista de CRM, São Paulo
Ótima oportunidade para aprender e poder trabalhar home office. Diversos times e muitas marcas para conhecer.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na E.life?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da E.life por localização
  1. São Paulo (11)