Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Efika Contact Center
3,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
121 Avaliações relacionadas a sua busca
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
60%
Recomendaria a um amigo
59%
Aprovam a diretoria (de 63 avaliações)
Avaliação mais destacada 7,5
23 Novembro 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A oportunidade de crescimento era muito baixa. Quanto ao relacionamento com os colegas era excelente.
Prós
Trabalha apenas 6 horas, tinha um intervalo de 30 minutos para o almoço e 15 minutos para o cofee.
Contras
A oportunidade de crescimento era muito pequena.
Dica a diretoria
Tinha boa comunicação com os gerentes e supervisores, uma equipe que sempre incentivava o grupo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
1 Outubro 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na empresa e exercer a experiencia nas demais empresas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Efika
20 Setembro 2021. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que me permitiu conhecer mais a fundo os processos logísticos e administrativos de diversos produtos. Me permitiu melhorar no quesito atendimento ao cliente via chat e telefone.
Prós
A empresa Efika disponibilizava boas oportunidades as pessoas mais jovens
Contras
A empresa Efika mudou de endereço dificultando a permanência de muitos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade para jovens
17 Agosto 2021. Pesquisador de mercado (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa séria que tem como característica promoções e oportunidades para os jovens.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Efika Contact Center
16 Junho 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferecia aos funcionários boa perspectiva de crescimento e incentivos através de comissões e cursos. Ambiente de trabalho agradável e um bom relacionamento com os colegas de trabalho.
Prós
Aprendi a lidar com o trabalho sobre pressão e desenvolver habilidades na área comercial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada foi de acordo
11 Junho 2021. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalho repetitivo, um pouco complicado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários.
16 Abril 2021. Agente de Pesquisa (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem comentários a fazer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima
15 Abril 2021. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Atrasos salariais, poucos benefícios, não cumprimento de regras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa abriu falência
12 Abril 2021. Pesquisadora de Mercado (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa abriu falência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Efika contact center
6 Abril 2021. Monitor de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possuía grandes possibilidade de crescimento e conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era uma boa empresa, porém a empresa não tinha responsabilidades com os pagamentos dos funcionários.
2 Abril 2021. Entrevistador (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma equipe motivadora, com bons feedback, uma equipe unida para qualquer desafio.
Prós
Bons companheiros de equipe.
Contras
Pagamentos atrasados.
Dica a diretoria
Sempre tive apoio do responsável pelo setor,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .....
29 Março 2021. Operador de Call Center Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente, pessoas comunicativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
25 Março 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa grandes possibilidade de crescimento. Bom ambiente de trabalho.
Prós
Boa comunicação com qualquer nível hierarquico
Dica a diretoria
Boa comunicação com gerência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era boa...
2 Março 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Mas decretaram falência
Prós
Bom ambiente
Contras
Atraso nos pagamentos
Dica a diretoria
Apenas os viamos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissionais e estrutores competentes
12 Fevereiro 2021. Teleoperador Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha um ambiente agradável, só que devido a crise mudaram para um local mal estruturado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa . dava oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
4 Fevereiro 2021. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Recomendaria sim, com certeza
Dica a diretoria
Otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
9 Janeiro 2021. Atendimento SAC  (Ex-Funcionário), São Paulo
foi ótima como primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Efika
8 Janeiro 2021. Estagiária (Ex-Funcionário), São Paulo
Realizei um estágio de 2 anos. não tive a oportunidade de ser promovida, pois a empresa faliu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Janeiro 2021. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e bom produto pra se trabalha
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Efika Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Efika Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (14)
  2. Assistente de Supervisão (5)
  3. Telepesquisador (4)
  4. Pesquisador de Campo (3)
  5. Backoffice Call Center (3)
Avaliações da Efika Contact Center por localização
  1. São Paulo (121)