Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Efika Contact Center
3,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
14 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
64%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada 7,5
23 Novembro 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A oportunidade de crescimento era muito baixa. Quanto ao relacionamento com os colegas era excelente.
Prós
Trabalha apenas 6 horas, tinha um intervalo de 30 minutos para o almoço e 15 minutos para o cofee.
Contras
A oportunidade de crescimento era muito pequena.
Dica a diretoria
Tinha boa comunicação com os gerentes e supervisores, uma equipe que sempre incentivava o grupo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
1 Outubro 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na empresa e exercer a experiencia nas demais empresas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Efika
20 Setembro 2021. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que me permitiu conhecer mais a fundo os processos logísticos e administrativos de diversos produtos. Me permitiu melhorar no quesito atendimento ao cliente via chat e telefone.
Prós
A empresa Efika disponibilizava boas oportunidades as pessoas mais jovens
Contras
A empresa Efika mudou de endereço dificultando a permanência de muitos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Efika Contact Center
16 Junho 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferecia aos funcionários boa perspectiva de crescimento e incentivos através de comissões e cursos. Ambiente de trabalho agradável e um bom relacionamento com os colegas de trabalho.
Prós
Aprendi a lidar com o trabalho sobre pressão e desenvolver habilidades na área comercial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
25 Março 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa grandes possibilidade de crescimento. Bom ambiente de trabalho.
Prós
Boa comunicação com qualquer nível hierarquico
Dica a diretoria
Boa comunicação com gerência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era boa...
2 Março 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Mas decretaram falência
Prós
Bom ambiente
Contras
Atraso nos pagamentos
Dica a diretoria
Apenas os viamos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local de oportunidades
8 Junho 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom local de aprendizado, mas pouco organizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
6 Novembro 2019. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Contras
Não pagaram a rescisão, e sumiram.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
6 Setembro 2019. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomen
23 Julho 2019. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Te contratam para trabalhar clt efetivo, mas demitem com menos de um mês.
Prós
Carga horária baixa
Contras
Falta de oportunidades de promoção Desligam as pessoas com menos de 1 mês
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media
11 Junho 2017. Operadora de telemarketing e Monitora de pesquisas (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante o período que trabalhei nessa empresa foi uma experiência média.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Junho 2017. Operador de Telemarketing. (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
22 Maio 2017. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Efika Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Efika Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (14)
  2. Assistente de Supervisão (5)
  3. Telepesquisador (4)
  4. Pesquisador de Campo (3)
  5. Backoffice Call Center (3)
Avaliações da Efika Contact Center por localização
  1. São Paulo (14)