Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
call tecnologia
4,3
16 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
428 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 306 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
30 Novembro 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótimo local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
25 Novembro 2021. Teleoperador (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima ambiente para seus colaboradores. Cumpre muito bem com seus deveres, para com seus colaboradores.
Prós
Oferece treinamento para funcionários sem experiência
Contras
Localização geográfica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
19 Novembro 2021. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de c Crescimento na empresa
Prós
Pontual
Contras
..
Dica a diretoria
Boa comunicação com as pessoas da equipe e boa comunicação com o meu supervisor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
3 Novembro 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelente local de trabalho
Prós
Ótimos gestores
Contras
Nada a dizer .
Dica a diretoria
Diretoria muito preocupada com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
2 Novembro 2021. Teleoperador (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, ambiente ótimo de trabalho, beneficios excelentes e um cuidado com o operador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa regular
25 Outubro 2021. Teleoperador (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Por ser uma empresa que atende vitimas de violência domestica, deveria investir mais no conforto e na psicológico dos seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CALL TECNOLOGIA
15 Outubro 2021. ATENDENTE DE CALL CENTER (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A época era uma empresa que tudo era motivo de sanção...falta de comunicação.
Prós
carga horária de 6 horas
Contras
Não viam o lado humano do colaborador.
Dica a diretoria
Não tenho como falar, pois, não tinha contato com o alto escalão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
6 Outubro 2021. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresa que conheço
4 Outubro 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma empresa que trata funcionários como gente, todos sempre lutando pelo crescimento um do outro Melhores amigos e colegas de trabalho que tive oportunidade de conhecer Oro a Deus por cada um deles, e que a empresa cresça cada vez mais. Mesmo que agora está em outro Estado. Louvo a Deus por ter tido a honra de conhece-los
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
13 Setembro 2021. Teleoperador (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Gostava muito dos horários flexíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado e experiência
25 Agosto 2021. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelente local de trabalho, ambiente saudável, profissionais éticos e comprometidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, super organizada, com um excelente ambiente de trabalho
24 Agosto 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma empresa que dá oportunidade para crescer profissionalmente, ótimos profissionais desde a operação até a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
23 Agosto 2021. Back Office (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleatendimento
19 Agosto 2021. Operador de TeleAtendimento Híbrido (Telemarketing) (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Oportunidades de crescimento.
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Contratos por período determinado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada call center
4 Agosto 2021. Analista de Tráfego Call Center (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa muito boa, recomendo a quem quiser trabalhar na mesma nunca tive problema.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Satisfatória
19 Julho 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa destacada neste item, destaco que possuía um ambiente bom de trabalho, onde os funcionários eram valorizados e recebiam vários apoios que motivavam nas atividades exercidas. Quanto a relação entre funcionários também tínhamos uma cumplicidade e companheirismo.
Prós
A empresa cumpria com seus compromissos e com o salario.
Contras
Diria que não é exatamente um ponto negativo, mas a demanda do serviço era um pouco desafiadora.
Dica a diretoria
Com relação a diretoria, volto a frisar seu comprometimento com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operadora de Telemarketing
6 Julho 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Atendimento para o Ministério da Educação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa
18 Junho 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
oportunidade de crescimento médio, muitos funcionários e boa organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorização
14 Junho 2021. Supervisora de atendimento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma empresa que valoriza os funcionarios e da oportunidades de crescimento.
Prós
Ambiente muito agradável
Contras
Nao relevantes
Dica a diretoria
Empresa de grande porte então não havia contato direto com a diretoria, mas com a gerencia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar
2 Junho 2021. Atendente de Telemarketing Híbrido (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento
Prós
Apoio dentro do ambiente de trabalho
Contras
Tinha que pegar dois ônibus para ir trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na call tecnologia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da call tecnologia por cargo
  1. Teleatendente (55)
  2. Operador de Telemarketing (54)
  3. Teleoperador (15)
  4. Atendente (10)
  5. Operador de TeleAtendimento (10)
Avaliações da call tecnologia por localização
  1. Distrito Federal (428)
  2. São Paulo (334)
  3. Bahia (54)
  4. Amazonas (12)
  5. Rio de Janeiro (7)