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17 Avaliações relacionadas a sua busca
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
3,0
Ambiente de trabalho
2,5
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Capacitação
19 Dezembro 2021. Ticket Manager, São Paulo
Empresa pequena que investe em capacitação
Prós
Cursos e parceria com a MV
Contras
Falta de comunicação
Dica a diretoria
Direção fala de novos contratos e capacitação quando surgir oportunidade
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Avaliação mais destacada Boa impressa
10 Dezembro 2021. Analista de sorte , São Paulo
boa empresa para se iniciar na área de informática
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Avaliação mais destacada Boa experiência
29 Novembro 2021. Assistente de TI, São Paulo
Empresa que dá diversas oportunidades em diversas áreas de ti.
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Avaliação mais destacada Boa
21 Setembro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa muito boa de se trabalhar
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Avaliação mais destacada Empresa muito boa para aprendizado
24 Junho 2021. Analista de Suporte, São Paulo
Lugar muito bom de se trabalhar ótimas pessoas, lugar bom para se trabalhar.
Prós
Empresa parceira
Dica a diretoria
Empresa com diretores ótimos, com boa comunicação.
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Avaliação mais destacada boa
21 Junho 2021. Analista n2, São Paulo
boa para trbalho e ambiente
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Avaliação mais destacada Sobre
13 Abril 2021. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
Bom convívio, as pessoas são abertas a comunicação e sempre estão dispostas a te ajudar da forma que form possível.
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Avaliação mais destacada Classificação WTIME
19 Novembro 2020. Analista de Suporte de T.I, São Paulo
Estrutura muito boa Ótimos funcionários
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Avaliação mais destacada Boa
11 Novembro 2020. Analista de Suporte Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização.Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negocio.Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.Garantir 99,8% de disponibilidade na operação.Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.Garantir a satisfação dos clientes.
Prós
Oportunidade
Contras
visão
Dica a diretoria
boa comunicação.
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Avaliação mais destacada Muito Boa
5 Novembro 2020. Analista de Suporte, São Paulo
Possibilidade de crescimento muito boa
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Avaliação mais destacada Péssima empresa
14 Setembro 2020. Tech Manager (Ex-Funcionário), São Paulo
Dono da empresa tem índole duvidosa
Prós
Colegas de trabalho capacitados, inteligentes e de bom carater
Contras
Dono da empresa é um charlatão
Dica a diretoria
Dono da empresa promete coisas aos clientes que não pode cumprir e depois responsabiliza a equipe
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Avaliação mais destacada Analista de suporte
9 Setembro 2020. Analista de suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em ascensão, porém não há bonificações para os usuários que prestam o serviço e fazem a empresa crescer.
Prós
Oportunidades para quem está ingressando na área.
Contras
Sem benefícios para funcionário cooperado
Dica a diretoria
Boa comunicação com a gestão e RH, valorização profissional e oportunidade de crescimento.
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Avaliação mais destacada WTime
5 Agosto 2020. Agente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Rh realmente desorganizado e sem nenhum tipo de comunicação, chefes que fazem o que quer sem punição, empregados que se acham chefes por serem amigos de chefe, mesmo todo mundo reclamando ninguem faz absolutamente nada.
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Avaliação mais destacada WTIME
20 Abril 2020. Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta de consideração com o empregado. Empregados trabalham na UTI de hospital e não recebem insalubridade. Salário baixo para muito trabalho. Ambiente de trabalho cansativo e desanimado.
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Avaliação mais destacada Qualidade
23 Abril 2019. Tecnico de audiovisual, São Paulo
Empresa respeita os seus funcionários. Trabalhamos em equipe
Prós
Horário é favorável
Contras
Falta de um plano de carreira e beneficieis
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Avaliação mais destacada Empresa em crescimento
9 Março 2019. Assistente Comercial, São Paulo
A WTime é uma consultoria de TI que está em crescimento, é uma boa empresa para quem já tem uma carreira profissional.
Prós
Ambiente de trabalho agradável.
Contras
Localização ruim, muito transito para chegar até a empresa e os benefícios são baixos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
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