Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
123 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
72%
Recomendaria a um amigo
58%
Aprovam a diretoria (de 99 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
8 Dezembro 2021. ANALISTA DE PROJETOS II (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa com ótima gestão na área de projetos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Dezembro 2021. Analista de Suporte Computacional, São Paulo
Empresa com ramo em centro de contatos (Call-Center) já está a mais de 10 anos concentrando seu esforços no crescimento próprio e é responsável por abrir inúmeras vagas que possibilitam que muitas pessoas consigam seu primeiro emprego e recolocação profissional.
Prós
Recolocação profissional, NetWorking e salario dentro da média.
Contras
VR não compatível com o local de trabalho.
Dica a diretoria
Não há muito contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
3 Dezembro 2021. Operador de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa de se trabalhar com bastante comissão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
23 Novembro 2021. Agente de Relacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimos supervisores.
Prós
Ambiente de trabalho, diretores
Contras
Localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Acessível
20 Novembro 2021. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é uma ótima opção para quem esta urgentemente necessitando de emprego, como era o meu caso, na época da contratação. Mas o padrão entre os funcionários da mesma é a saída e pesquisa por novas oportunidades por volta dos 6 primeiros meses de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel
20 Novembro 2021. Analista de BI Dados, São Paulo
Boa empresa, paga tudo em dia sem atraso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que me proporcionou experiência em diversas áreas.
15 Novembro 2021. Supervisora do setor de Qualidade, São Paulo
A empresa Tel me proporcionou a possibilidade de crescimento profissional, trabalhei com grandes gestores e tive a oportunidade de participar de duas implantações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Backoffice Analista
25 Outubro 2021. Backoffice Call Center, São Paulo
Gerenciamento de endereço e domicílio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
15 Outubro 2021. Analista de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom uma empresa muito boa porém eles não pagavam vale transporte certo salário caia errado etc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel Contact Center
6 Outubro 2021. Operadora de Telemarketing, São Paulo
E uma boa empresa para trabalhar
Prós
Fraternidade, União de Equipe
Contras
Poucas Oportunidades de Crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emlresa boa!
4 Outubro 2021. Backoffice Call Center, São Paulo
Empresa ótima de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tudo sempre pode melhorar
3 Outubro 2021. Ativo de Vendas, São Paulo
Em geral a empresa sempre pode melhorar, todas tem seu ponto positivo e nessa com certeza são as portas e oportunidades que a empresa te oferece. Pontos negativos eu diria apenas que é a parte do planejamento e gestão do departamento pessoal na empresa.
Prós
Conhecer pessoas e aprender um pouco a lidar com elas sempre será um ponto positivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
30 Setembro 2021. Operador de Telemarketing, São Paulo
Não há oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
26 Setembro 2021. Agente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
------------------------------------
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
19 Setembro 2021. Auxiliar de Backoffice, São Paulo
Oportunidade de promoção
Prós
Benefícios
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Boa comunicação com os superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
19 Setembro 2021. Agente de Cobranças (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa comunicação com meus colegas e superiores na operação
Prós
Acesso
Contras
...
Dica a diretoria
Fácil acesso aos supervisores, coordenadores e gerente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa e pontual.
16 Setembro 2021. Vendedor Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de ser um vendedor ativo é grande mas para você torna-se um supervisor já demanda mais de você mesmo mas nada que seja impossível, então tem possibilidade crescimento.
Prós
De poder explorar meu diálogos com clientes.
Contras
Os produtos que oferecemos não chega a ser como os clientes querem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente e gestão bons
8 Setembro 2021. Assistente de planejamento, São Paulo
Tel contact center é uma empresa onde a gestão olha para seus colaboradores com visão de crescimento, sempre indicando para novas oportunidades e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal.
7 Setembro 2021. Operador de Telemarketing, São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa OK
27 Agosto 2021. Supervisor de TI, São Paulo
Empresa OKEmpresa OKEmpresa OKEmpresa OKEmpresa OK
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tel contact center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (29)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (10)
  3. Ativo de Vendas (6)
  4. Teleoperador (5)
  5. Agente de Relacionamento (4)
Avaliações da Tel contact center por localização
  1. São Paulo (123)
  2. Bahia (9)
  3. Distrito Federal (3)
  4. Pernambuco (1)