Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
17 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 12 avaliações)
Avaliação mais destacada Crescimento exponencial
25 Junho 2021. Superintendente Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que formou grande parte da gestão de empresas de Call Center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
6 Março 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom de trabalho, com pessoas ativas e amigáveis com possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
12 Novembro 2020. Analista de Sistemas SR (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de Cresimento, Oportunidades de Desenvolvimento e Ótimos Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de adquirir experiencia
2 Outubro 2020. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresas de Call Center se preocupam muito pouco com as pessas, os processos são bem definidos, mas as escalas são exaustivas o que compromete muito sua vida familiar
Dica a diretoria
São empresas que você consegue chegar no maximo do seu gerente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
30 Setembro 2020. Operadora de telemarkenting ativo de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim, ambiente amistoso sem competitividade exagerada, cada um tinha seu foco sua meta sem extresse, colega amigáveis e trabalho em equipe também.
Prós
Remuneração e comissões
Contras
Não tenho pra apontar
Dica a diretoria
Cobrança de metas mas de uma forma que era leve e descontraída que nos levava a nos empenhar mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Call center criada pelo Banco Unibanco S.A. para atender necessidades de seus clientes .
29 Julho 2020. Assessor UBB I (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de Telemarketing
23 Julho 2020. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de promoção de cargos
Prós
Opções de horário de trabalho
Contras
Não aceita faltas constante do funcionário
Dica a diretoria
Administração correta com as leis trabalhista
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ainda nao conheço
10 Maio 2020. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
ah pretendo ser realista no trabalho e me dedica o maximo para noa desaponta ninguém
Prós
Nao sei
Contras
Muito menos esse
Dica a diretoria
Tambem nao sei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
24 Outubro 2019. Estagiario de DP, São Paulo
Empresa muito boa, já ouvi falar sobre ela por isso me candidatei para ambos um ajuda o outro porque pretendo crescer nessa empresa se ela abrir essa porta para mim.
Prós
Quero crescer nessa empresa, ouvi falar q ela é muito boa.
Contras
Tenho nada contra só quero fazer o meu trabalho.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
22 Outubro 2019. Supervisor de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Outubro 2019. Assistende de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Melhor empresa que trabalhei
23 Abril 2019. Supervisora de Operações BPO (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente extremamente familiar, gestão justa e participativa, impulsionadora de sonhos e principalmente com oportunidades de crescimento à todos.
Prós
Gestão participativa e voltada para o desenvolvimento humano.
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Diretores capacitados, experientes e extremamente participativos em todas as áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada experiência
5 Junho 2018. Atendente Receptivo Bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tinha objetivo em crescer e ser uma das maiores da América latina, super organizada, dava treinamento aos funcionários para que todos tivessem excelente script e atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Outubro 2017. Operador de Call Center - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Operadora de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quatro A – Telemarketing?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Quatro A – Telemarketing por localização
  1. São Paulo (17)
  2. Rio de Janeiro (2)