Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
8 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência no mercado de trabalho
9 Outubro 2021. Técnico de Service Desk, São Paulo
como primeira oportunidade de trabalho registrado, a empresa me proporcionou não apenas uma vaga deveras interessante como também oportunidade de crescimento tanto para o cliente quanto na própria empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
30 Agosto 2021. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, bastante oportunidade para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao Empresarial
3 Agosto 2021. Técnico Service Desk Junior, São Paulo
Empresa multinacional com grandes parcerias. Grande possibilidade de efetivação e plano de carreira.
Prós
Empresa multinacional com grandes parcerias. Grande possibilidade de efetivação e plano de carreira.
Contras
Nao trabalho na minha area
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de oportunidade
22 Maio 2021. Técnica de Service Desk, São Paulo
Trabalho em um dos projetos da empresa e não tive muita oportunidade desde que entrei, infelizmente quem fica de muita conversinha com os gestores é que acaba sendo promovido, o grupo é muito bom, mas a gestão deixa a desejar.
Prós
estabilidade de emprego.
Contras
falta de oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Não tenho muito contato com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Qintess
22 Março 2021. Técnico em Service Desk Bilíngue PL (Ex-Funcionário), São Paulo
A área de NOC foi uma ótima experiência para mim, gerencia, diretores, demais funcionários, mas dificilmente éramos notificados sobre novas vagas fora dessa área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
15 Março 2021. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), Ceará
Pouca Possibilidade de crescimento na empresa no estado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Junho 2020. Técnico de Service Desk Jr, São Paulo
Otimo para aprender e adquirir o conhecimento para quem esta iniciando ou já tem um conhecimento bacana.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Qintess?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Qintess por localização
  1. São Paulo (7)
  2. Ceará (1)