Avaliação mais destacada
Não trabalhei na comdasp a empresa prestava serviços mais era para o pro menos
30 Agosto 2020. Auxiliar administrativo e de escritório em geral (Ex-Funcionário), Amazonas
Ótima, não cheguei a conhecer e nem ir na empresa , mais pelo que ouvir de lá , bastante elogiada