Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
7 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação Chain Serviços e Contact Center S.A.
6 Julho 2021. Operadora de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A Chain Serviços e Contact Center S.A., é uma boa empresa para quem não tem experiência ainda no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
31 Maio 2021. Operadora de Telemarketing Receptivo, São Paulo
A empresa demonstra dar oportunidades para quem apresenta bons resultados, porem ela acaba por fazer o contrario
Prós
Para o primeiro emprego é uma boa experiência em relação a evolução de uma comunicação interpessoal
Contras
Pagamentos sempre errados e péssimo apoio aos funcionários
Dica a diretoria
Péssima comunicação com supervisão e uma pior ainda com o RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
26 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa , benefícios otimos , otima localidade também
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pressão psicológica
3 Dezembro 2020. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente entre os colegas era agradável porém há muita pressão psicológica em cima dos colaboradores
Prós
Para um primeiro emprego é uma ótima oportunidade.
Contras
Uma nova empresa tomou posse e não está sendo boa prós funcionários
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria e muita pressão em cima dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de Telemarketing
5 Outubro 2020. Operadora de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com muitas oportunidades de crescimento, tais como, crescimento pessoal com aprendizado com uma área que não é bem vista, e crescimento profissional, tudo depende do seu desempenho para subir de cargos nesse ramo de trabalho. Uma empresa com ótima comunicação com seus funcionários, tanto de novas oportunidades, quanto a mudanças de procedimentos.
Prós
Grandes oportunidades de crescimento em outras áreas da empresa
Contras
rigidez em pontos desnecessários como vicio de linguajem, horários abusivos, escalas abusivas etc...
Dica a diretoria
uma comunicação firme com os funcionários, para alertar as mudanças de procedimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
28 Setembro 2020. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na CHAIN SERVIÇOS E CONTACT CENTER SA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da CHAIN SERVIÇOS E CONTACT CENTER SA por localização
  1. São Paulo (7)