Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
36 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,1
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 28 avaliações)
Avaliação mais destacada Alma viva
9 Dezembro 2021. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não oferece oportunidade de promoção,nem um ambiente de trabalho produtivo , salário errado ,além de colocar pressão desnecessária nos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
25 Novembro 2021. operadora de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom...........................
Prós
Horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Chain Serviços e Contact Center
28 Outubro 2021. Aprendiz de operador de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom convívio com os profissionais, espaço adequado para as horas vagas, vários benefícios e com possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
25 Outubro 2021. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa fácil acesso Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar, boa comunicação entre funcionários gestores e supervisores.
4 Outubro 2021. Operador de Atendimento Trainee (Ex-Funcionário), São Paulo
Eram Feitas provas para analisar e selecionar novos candidatos para promoção de cargo.
Prós
Fácil promoção de cargo, um bom salario de inicio, Ótimo convívio com superiores e equipe.
Contras
Mudança repentina para cobrir outro funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Despreparo
31 Agosto 2021. Operador de Atendimento , São Paulo
A empresa tem um bom ambiente externo, contudo o preparo para demandar o número de operadores em meio a pandemia do covid-19 deixa a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao tenho nada a dizer
19 Agosto 2021. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
1 Agosto 2021. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que da oportunidades para quem está a procura do seu primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
25 Julho 2021. Operador de Atendimento TR, São Paulo
Sempre há oportunidade de emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
7 Julho 2021. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Da a possibilidade de crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oferece grande experiência
4 Julho 2021. Operador de Atendimento, São Paulo
É uma empresa que oferece oportunidade de crescimento. Porém, como possuo uma área de formação já concluída, busco uma vaga no meu segmento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alma viva do Brasil.
24 Junho 2021. operador de atendimento trainee, São Paulo
a epresa que da oportunidade de se desenvolver
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa experiencia
23 Junho 2021. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
para quem esta começando no mercado de trabalho, é sim uma ótima oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendável
12 Junho 2021. Operador de Atendimento, São Paulo
pouca possibilidade de crescimento profissional, ambiente de trabalho perigoso diante da pandemia, pagamentos irregulares e etc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa razoável
4 Junho 2021. Operador de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem muito desconto que não tem explicações e sem empatia com os funcionários
Prós
Não tem
Contras
Vários
Dica a diretoria
Não tem boa comunicação com os supervisores,por que tem problemas que eles não sabem responder.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
29 Abril 2021. Operador de Atendimento TR (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
10 Abril 2021. Operador de Atendimento, São Paulo
Boa relação com colegas de trabalho, ambiente agradável.
Prós
Boa relação com colegas de trabalho.
Contras
Salário baixo, pouca oportunidade de crescimento, horário nada flexível.
Dica a diretoria
Nula.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Alma Viva
6 Abril 2021. Operadora de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa a relação com seus colegas de trabalho e com a supervisão. Tem plano de carreira mas é algo bem difícil lá dentro. Os benefícios não são muito bom.
Prós
Você só trabalha 6 horas por dia,
Contras
Salário baixo, benefícios não são bons, metas rígidas para cumprir .
Dica a diretoria
A supervisão e diretoria é boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada crescer
24 Março 2021. Operador de Atendimento, São Paulo
é uma ótima empresa, ótimas oportunidades para adquirir conhecimentos e crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma bagunça
5 Março 2021. Operador Atendimento TR (Ex-Funcionário), São Paulo
É muita desorganização no RH, e administrativo, mas, de ponto positivo, sempre tem oportunidade de trabalho. Salário abaixo do piso salarial, poucos beneficios.
Prós
Sempre tem vagas abertas, oportunidade de trabalho.
Contras
Salário abaixo do piso. Falta de comunicação, de gerencia, muita desorganização.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na CHAIN SERVIÇOS E CONTACT CENTER SA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da CHAIN SERVIÇOS E CONTACT CENTER SA por localização
  1. São Paulo (35)
  2. Minas Gerais (1)