Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
7 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
3,3
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
6 Outubro 2020. Vendedor de telemarketing ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Boa possibilidade de crescimento, infelizmente sai por conta de problemas de saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sul Brasil Call Center
25 Agosto 2020. Estagiário de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Não fiquei tempo suficiente para formar uma opinião, porém não foi uma experiência boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para iniciar no mercado de trabalho
10 Agosto 2020. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
Bem localizada, com estrutura adequada, porem com muita falta de cuidados da administração. Colegas pro-ativos e que visão o trabalho em equipe.
Prós
Localização e um bom ambiente de trabalho, no que diz respeito a cadeiras e local de descanso.
Contras
Falta de administração por falta dos lideres e pouco investimento em ferramentas de trabalho.
Dica a diretoria
Falta de comunicação com os diretores e pouco feedback e direcionamento da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
28 Janeiro 2020. Estagio atendente administrativo (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente de trabalho muito bomais e oferecem a possibilidade de efetivação caso oseja resultadose agradem os contratantes
Prós
Possibilidade de efetivação
Contras
Pressão excessiva
Dica a diretoria
Procurava apenas em ter resultados deixando de lado o bem estar dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
3 Setembro 2019. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de Crescimento, Ótima Oportunidade para trabalhar
Prós
Lugar bom, boa localização,
Contras
Nenhuma
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa reconhece seus colaboradores
19 Outubro 2017. Supervisor de Telemarketing, Paraná
Empresa pequena mas que reconhece o trabalho de seus colaboradores recompensando de forma adequada o bom resultado.
Prós
Empresa age corretamente com os seus colaboradores
Contras
Empresa pequena, sem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na CALL CENTER SUL?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da CALL CENTER SUL por localização
  1. Paraná (7)