Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
22 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 17 avaliações)
Avaliação mais destacada ótima como primeira oportunidade de emprego
6 Outubro 2021. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons benefícios porém sem muita oportunidade de crescimento.
Prós
Empresa com bons benefícios
Contras
sem muita oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Diretoria Mediana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
28 Agosto 2021. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Agosto 2021. Analista de atendimento ao cliente, São Paulo
muito boa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Julho 2021. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Setor residencial muito bom, bons gerentes e boas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa , cuida dos seus funcionários
4 Julho 2021. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima estrutura , funcionários felizes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
23 Março 2021. Analista de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Local bom para se trabalhar, oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma otima Empresa
8 Março 2021. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Todos os benefícios, oportunidade de crescimento.
Contras
todos os benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
4 Março 2021. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para quem está precisando trabalhar, e quem está iniciando a vida profissional
Prós
Salário correto, VA, oportunidade de trabalhar em home office, ajuda de custo.
Contras
Falta de auxílio em alguns momentos, muita mudança de procedimentos sem melhorias
Dica a diretoria
Boa comunicação, são receptivos a ideias e conversas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
22 Fevereiro 2021. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito parceira do funcionário, tem período de treinamento, tem os benefícios, tem copa (bem diversificada, colorida, com jogos para destrair), supervisores para te ajudar na operação
Prós
Benefícios
Contras
Clientes são impacientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência.
21 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente, São Paulo
É um local de trabalho tranquilo. Temos bastante auxílio da supervisão, suporte e coordenação. Há um empenho muito grande em tentar nos ajudar e melhorar o trabalho para todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
1 Fevereiro 2021. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ambiente aconchegante e acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de olho em seu cliente
6 Janeiro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um ótimo período de experiência, um grande aprendizado principalmente para lidar com situações em alto grau de estresse e desenvolvimento de raciocínio rápido e preciso para auxiliar cliente.
Prós
Horários flexivos, bons benefícios e alguns bons supervisores.
Contras
Gestão com pouco conhecimento do trabalho exercido por sua operação, dificultando relacionamento.
Dica a diretoria
A empresa deve trabalhar a relação entre os setores para que haja uma sintonia e diálogos melhores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
26 Novembro 2020. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Quando entrei as condições de trabalho eram melhores.
Prós
Bom ambiente de trabalho.
Contras
Trabalho desumano.
Dica a diretoria
Nada a declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendação
29 Setembro 2020. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
1 Setembro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas chances para crescimento profissional, ambiente amigável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatória
26 Junho 2020. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa tarde empresa, mas é limitada na interrelação entre operacional e tático
Prós
bons benefícios
Contras
Dar mais apoio aos novos colaborador e assistência
Dica a diretoria
Ficar atento a relação entre tático e operacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Abril 2020. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era ótima, perto da minha casa, lugar bom para trabalhar.
Prós
Bom ambiente, bons beneficios
Contras
N/A
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
6 Abril 2020. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
boa de trabalhar, bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AWP
11 Dezembro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa disponibiliza possibilidade de promoção e troca de áreas independente da área que tenha internamente quando surgir vagas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local de trabalho
11 Setembro 2019. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
bom local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AWP Service do Brasil LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AWP Service do Brasil LTDA por localização
  1. São Paulo (22)