Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
64 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
13 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa
5 Outubro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possui bons benefícios se comparado a outras empresas de call center. Salario baixo. Supervisão e suportes que realmente se empenham em ajudar, porem o trabalho é estressante. Pedem para você ajudar outras áreas da empresa quando a demanda aperta.
Prós
Beneficios.
Contras
Estressante. Salario baixo. Ter que fazer outras funções que são fora do que o contratado.
Dica a diretoria
Coordenadora, Suporte e Supervisores são pessoas legais e receptivas, ajudam no que deve ser feito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aréa operacional é diferente do corporativo
2 Julho 2021. Analista de Atendimento Recall (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa em si, porém o ambiente operacional de call center é estressante e não há reconhecimento nem chance de crescimento.
Prós
trabalho para meio período
Contras
sem plano de carreira
Dica a diretoria
não possuía contato pois era de área diferente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Abril 2021. Analista de atendimenro ao cliente, São Paulo
Muito boa, valores atribuídos aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima experiência
12 Janeiro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A melhor empresa que já trabalhei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
8 Dezembro 2020. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
empresa de confiança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Trabalho
13 Outubro 2020. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com o ambiente de trabalho muito agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa amigável
8 Julho 2020. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa amigável e acolhedora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de atendimento via chat
22 Maio 2020. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendaria outras pessoas a fazerem parte da empresa.
30 Janeiro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa, fácil acesso e teve um ambiente de trabalho.
Prós
Bom salário para o trabalho realizado.
Contras
Não teve chances de efetivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AWP
14 Janeiro 2020. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores empresas de telemarketing, com flexibilidade de horário e bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Allianz
23 Agosto 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que visa o crescimento, auxilia seu colaborador a crescer e também tem um grande reconhecimento no mercado de trabalho.
Prós
Tem um dos melhores salários, escola com 8 folgas, e excelentes benefícios.
Contras
Ainda precisa pensar um pouco mais em seus colaboradores.
Dica a diretoria
De forma geral, são ótimos gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
28 Novembro 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
ambiente razoável de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Allianz Partners Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Allianz Partners Brasil por localização
  1. São Paulo (13)