Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
64 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
42 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação AWP
29 Novembro 2021. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo convívio com colegas de trabalho, porém trabalho muito estressante.
Prós
Remuneração compatível com o cargo e bom para treinar a habilidade de lidar sob pressão.
Contras
Pouca organização por parte da empresa e trabalho muito estressante.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Allianz Partners - Empresa maravilhosa
16 Novembro 2021. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento e lugar onde se faz boas relações. Os valores da empresa são seguidos a risca e a missão é gratificante: Ajudar pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
15 Novembro 2021. Analista de Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
OTIMOS BENEFICIOS,OTIMAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
27 Setembro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Baixa possibilidade de crescimento, bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa incrível
20 Setembro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa incrível. Oportunidades e beneficios maravilhosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multinacional com grandes oportunidades
26 Agosto 2021. Analista de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Há a possibilidade de crescimento dentro da empresa, um excelente ambiente de trabalho e ótimos colegas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa reconhecida como otima seguradora
19 Agosto 2021. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Todos trabalham em equipe, auxiliando nas duvidas diárias sobres situações de localização dos clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, porém não é meu objetivo profissional
7 Agosto 2021. Analista de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Ótima empresa, com muitas oportunidades internas, programas voluntários, e bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo lugar para trabalhar
9 Julho 2021. Analista de Sinistros, São Paulo
Possibilidade de crescimento, benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Junho 2021. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral é uma boa empresa, ótima localização, bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhando na Allianz
27 Abril 2021. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é um bom local para trabalho no geral, entretanto à nível operacional, os funcionários tem pouca oportunidade de crescimento e os supervisores não possuem formação em áreas correlatadas para administrar, pecando muitas vezes no gerenciamento da equipe
Prós
Os benefícios são bons e sempre é pago em dia
Contras
Dificuldade em sair do nível operacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
23 Abril 2021. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, engajada com a melhoria contínua dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
17 Abril 2021. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Empresa com possibilidades de crescimento na carreira, otimos beneficios;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
17 Abril 2021. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidades de crescimento na carreira, otimos beneficios;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poucas oportunidades
13 Abril 2021. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa antigamente era boa. Nos últimos anos tem tratado os colaboradores apenas como número. E a meritocracia não é aplicada, sendo promovidos na maioria das vezes funcionários amigos do chefe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
8 Abril 2021. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Ótima empresa, possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
22 Março 2021. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma empresa boa de trabalhar, gostei bastante da equipe de treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
4 Março 2021. Analista de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo local de trabalho, mas devido a pandemia houve cortes...
25 Fevereiro 2021. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente parece de família! Talvez a melhor empresa que já trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
4 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa. Bem localizada, respeita os funcionários, ambiente de trabalho muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Allianz Partners Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Allianz Partners Brasil por localização
  1. São Paulo (42)