Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
6 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada TRANQUILA
28 Outubro 2021. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Alagoas
MUITO BOA EQUIPE SUPER PREPARADA
Prós
PAGA NA DATA CERTA
Contras
NÃO PAGA VALE ALIMENTAÇÃO
Dica a diretoria
SÃO BEM ATENCIOSOS, POREM NECESSITAM DE MAIS AGILIDADE NA HORA DE RESOLVER O PROBLEMA DO COLABORADOR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, oferece muitos benefícios, uma pena que não recontrata ex funcionários.
18 Setembro 2021. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Alagoas
não facilita o retorno ao colaborador demitido sem justa causa e demite em massa.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
não facilita o retorno ao colaborador demitido sem justa causa e demite em massa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
12 Agosto 2021. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Alagoas
gostei bastante só sai pq mudei de estado
Prós
Nenhum
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa oferece chance de crescimento em quase todos setores, tem um ambiente agradável para se tr
24 Agosto 2020. Atendente de SAC, Alagoas
A empresa oferece chance de crescimento em quase todos setores, tem um ambiente agradável para se trabalhar e oferece uma interação agradável entre os funcionários.
Prós
Faz o melhor possível, é acessível a todos os funcionários e sempre está inovando.
Contras
Não caracterizaria como uma defeito, mas ela é excepcionalmente rígida sobre seus resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atenção a saúde mental
20 Fevereiro 2020. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Alagoas
Por ser uma das áreas mais estressantes de se trabalhar, a assistência psicológica ao atendente se faz necessário. Assim, haveria menos índices de operadores com problemas psicológicos
Prós
Oferece muitas oportunidades de crescimento profissional
Contras
Não é disponibilizado muitas oportunidades para mostrar o seu conhecimento em outras áreas
Dica a diretoria
Criar setor responsável pela saúde mental, além de um banco de talentos .
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (137)
  2. Atendente de Telemarketing (101)
  3. Operador de Telemarketing (39)
  4. Teleatendente (23)
  5. Agente de Telemarketing (16)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. São Paulo (86)
  2. Minas Gerais (59)
  3. Paraíba (49)
  4. Ceará (9)
  5. Alagoas (6)
Últimas vagas publicadas
  1. Instrutor De Treinamento
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Analista De Pessoas Pleno - Recrutamento & Seleção
    Mais de um mes
    Belo Horizonte - MG
  3. Gerente De Qualidade Sênior
    Mais de um mes
    Belo Horizonte - MG
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (142)